Jump to content
Ander.rj

dúvida Samsung MFC-5637 Preciso do reset

Rate this topic

Recommended Posts

Prezados, boa tarde.

Preciso do reset para os cartuchos da Samsung D205 ou desbloquear a impressora para não depender do chip.

Encontrei soluções pagas na internet, mas eu tenho cerca de 30 impressoras desse modelo e pagar um desbloqueio para cada uma fará com que meu chefe queira meu crânio.

Alguém pode me fornecer o procedimento?

Abs

Boa tarde, até onde sei só pago mesmo, as Samsung você gera o reset pelo serial dela, creio que não tenha nenhum reset comum para todas, se não quer mesmo usar o chip paga o reset, paga uma vez só, se continuar usando o chip a cada recarga vai ter que trocar, então se o volume de recarga for alto compensa pagar o reset, minha opinião.

• Like 1

Opa, @xandy_73 e @Cesar Jose, obrigado pelas respostas.

Então, eu tinha visto aqui no Fórum (mas acabei perdendo o tópico em meio as pesquisas), alguém que havia comprado um firmware desses no mercado livre, e como estavam tendo problemas com a instalação, o vendedor supostamente instalou remotamente esse software que gera o firmware no micro dessa pessoa e no final do serviço não apagou.

Vou procurar em meio ao histórico e cito aqui se encontrar. de qualquer maneira vale a pena pagar pensando a longo prazo. Porém convencer a empresa a comprar algo sem comprovar que realmente funciona é difícil.

Era esse o tópico, mas entendi errado. O suposto programa só acessa as informações (CRUM, Versão e serial).

abraço

Edited by Ander.rj
incluir referencia.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Quero Bis
      Ola, bom dia a todos..

então eu estou com um PS3 que ele liga e desliga, verifiquei q o ci do HDMI dele estava em curto, show fui la e troquei e mesmo assim ele liga e desliga..
      fui verificar a placa wifi e Bluetooth dele e esta dando curto... a duvida é... o ps3 pode n ligar com essa placa queimada? estou perguntando, talvez seja uma pergunta idiota... mas sou novo no ramo de consoles, até irei pedir se alguém tiver algum tipo de esquemas com medições... ou algo parecido pra ajudar nos reparos...

Obrigado a todos que puderem ajudar...
    • By joel alvorada
      bom dia,,senhores estou com um nobreak, SINUS TRIAD USR 3100BI, com fets queimados (em curto),porem entraram em curto logo apos a tentativa de medir a frequencia do cristal com ele ligado,péssima ideia.Porem antes disso o defeito dele é que demorava muito pra acender o display,e acionar os comandos.
      Pois bem,agora carbonizou alguns componentes e necessito repararlos.
      Qualquer informaçao desse nobreak,será bem vinda.
      Desde logo meu muito obrigado a todos.
    • By Tecfar
      Olá pessoal.  Preciso de uma dica , eu estava com essa tv semp tcl 32l2800 com o display quebrado,  então troquei o display e ficou invertido,  entrei no modo de serviço alterei a configuração do painel . Na hr q alterei a imagem ficou na posição correta,  salvei e desliguei a tv  mas voltou sem imagem . Agora minha divida como posso estar invertendo isso . Será q tem  como instalar o firmware dela via pen-drive com os comando dela ? Desde já agradeço,  quem puder me ajudar .
    • By wdnc5
      Pessoal troquei um IRF520N por um IRF520 em um nobreak Ragtech Senoidal 3200 e o após isso ele não funciona. 

Após essa troca o Resistor R87 de 33R começou a queimar, Alguém sabe me dizer se tem muita diferença e se é normal acontecer ?

Não tenho o original para substituir e confirmar! 
    • By joseca3
      Senhores gostaria de uma idéia de defeito desse monitor.Ele liga normal quando entra um sinal de tela clara diminue o brilho,como se fosse apagar.
      Testei as voltagens,sem capacitores estufados ou soldas frias.
      Algum rumo a tomar?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...