Postado 5 de Maio de 2014 12 anos Boa tarde amigos do fórum! Estou com essa tv que funciona todas as funçoes mas não sintoniza canais. A tv não acha nenhum canal, a tela fica preta com caracteres e o audio fica como se estivesse em um canal sem sintonia (ruido branco). O cliente disse que deu o defeito de repente (sem nenhum motivo, como chuva, por exemplo). Desconfio que seja o tuner, mas gostaria da opinião de algum colega mais experiente do que eu, pois não tenho outro tuner compativel pra testar. As tensões do tuner estão todas de acordo com o esquema. Agradeço a colaboração de todos! Um abraço...
Postado 5 de Maio de 2014 12 anos Eu já peguei um caso assim, troquei o Tuner e funcionou. Em outro troquei o Tuner e ficou do mesmo jeito, ambas tinhas as mesmas tensões e o mesmo sintoma. Conclusão: vale sim tentar trocar o Tuner, talvez na sorte funcione.
Postado 6 de Maio de 2014 12 anos Autor Conclusão: vou pedir uma placa completa e trocar somente o tuner, caso não dê certo, troco a placa completa! Valeu! ** Resolvido com a troca do tuner**
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.