Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando tererei acesso aos casos resolvidos??

Avalie este tópico:


diegosf_99

Posts em destaque

  • Administrador

diegosf_99, Acredito que vc esta escrevendo muito e lendo pouco. Estas regras mudaram em janeiro.

 

Confira este tópico ->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, demora um pouco pra receber os joinha, mas acho que logo a gente consegue...

O pessoal é meio MÃO FECHADA pra dar os joinha, tipo não quer que vc tenha mais que ele mesmo, etc...

 

Mas vida que segue...

 

 

Correção

 

Pois é pessoal, estou voltando aqui depois de alguns meses alterando meu post, para dizer que realmente no inicio tudoparece difícil mas não é, achei que seria difícil conseguir joinhas mas não foi, e ressaltar que o sistema de créditos funciona muito bem.

 

Não cometam o mesmo erro que eu cometi sendo impaciente, busque entender como o fórum funciona, participe ativamente do fórum, colabore com o que puder, e num curto espaço de tempo vc verá, assim como eu, que este é o melhor fórum que vc poderia estar...

 

Abraço...  8)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

    É amigo , o negócio é feio ,  chega a ser desanimador , conseguir o número de joinhas  para ter acesso ao referido assunto  depende  da ajuda  de todos , porém, poucos são os que se lembram de pelo menos dizer muito obrigado, que dar um joinha não quebra a mão de ninguém !

Ao contrário , estimula , encoraja, nos passa aquela sensação gostosa de poder ter sido útil .  Espero que consiga o mais breve possível o acesso ao assunto que deseja boa sorte .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Pois é, demora um pouco pra receber os joinha, mas acho que logo a gente consegue...

O pessoal é meio MÃO FECHADA pra dar os joinha, tipo não quer que vc tenha mais que ele mesmo, etc...

 

Mas vida que segue...

 

Discordo muito de sua opinião. Somente com um tópico bem feito pode rapidamente conseguir acesso.

 

Nosso amigo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  postou ontem este tópico(16/05/2014) ->

 

Com  este tópico ja conseguiu 13 joinhas. Exitem toneladas de exemplos como este no fórum, é so pesquisar.

 

Agora vc acha que ele fez este tópico para ganhar joinhas ou créditos? Ele não precisa disso, ja tem 504 j+ e mais de 2000 créditos.

 

Tenho certeza que ele fez puramente com vontade de passar a dica ajudar a todos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente acaba deixando de ganhar (perdendo) joinhas por achar que para criar um bom tópico precisa ser fera em eletrônica, que novato não consegue, etc,etc

 

Muitos dos vários tópicos campeões de joinhas  do fórum, não tem nada de eletrônica , e  sim boas  dicas do dia a dia na bancada, bem registrados com fotos boas e detalhes bem descritos.

 

#dica: Tutoriais bem feitos  normalmente geram vários joinhas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PAULO,PERCIVA e DSYSTEM me permita dar um exemplo por colega Diego de que nao prescisa ser fera em eletronica e sim usar a cabeca e compartilhar ideias, as vezes simples mas inteligente,....da uma olhada no novato deste link como foi reconhecido.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...