Jump to content
Mix-Info

dúvida impressora Hp mfp m134a\ atolando folha entrada fusor

Rate this topic

Recommended Posts

Esta impressora estava com fusor quebrado, comprei um novo , so que ela esta atolando folha na entrada do fusor,

algum saberia me dizer o que fazer, tem hora que a folha sai normal.

Montou o rolo pressor e rolo fusor corretamente ? geralmente eles tem duas molas de alta pressão que tem que se colocadas na posição correta, também tem uma trava que abre o rolo pressor geralmente fica acoplada na tampa traseira ou na tampa que substitui o cartucho dependendo do modelo 

• Like 1

Bom dia, se trocou o fusor completo pode ser:

1 - rolete de alimentação do papel gasto ou ressecado;

2 - cartucho de toner mau encaixado;

3 - fusor novo veio com defeito de pouco ou excesso de lubrificante na película ou a engrenagem de borracha do rolo pressor está deslizando ou é de diâmetro menor com isso não faz girar a película.

Em 24/11/2021 às 19:01, Mix-Info disse:

Esta impressora estava com fusor quebrado, comprei um novo , so que ela esta atolando folha na entrada do fusor,

algum saberia me dizer o que fazer, tem hora que a folha sai normal.

Ela tem dois sensores de saída após o fusor.

image.png.e959577d7a72c01d1e9fb017430222e0.png

Aqui tem um de entrada.

image.png.7f2b69a8f3c9c57162a0252ce0ebaeb1.png

Páginas 710 e 711 do manual 

Ao todo são 3 placas de sensores...

image.png.9fc6d072dbce9075a3e87d5021925588.png

image.png.02d003c63485d1d24b997c37e69afe22.png

Acabei de upar o repair manual dela...

Edited by xandy_73
  • Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By joel alvorada
      bom dia,,senhores estou com um nobreak, SINUS TRIAD USR 3100BI, com fets queimados (em curto),porem entraram em curto logo apos a tentativa de medir a frequencia do cristal com ele ligado,péssima ideia.Porem antes disso o defeito dele é que demorava muito pra acender o display,e acionar os comandos.
      Pois bem,agora carbonizou alguns componentes e necessito repararlos.
      Qualquer informaçao desse nobreak,será bem vinda.
      Desde logo meu muito obrigado a todos.
    • By Tecfar
      Olá pessoal.  Preciso de uma dica , eu estava com essa tv semp tcl 32l2800 com o display quebrado,  então troquei o display e ficou invertido,  entrei no modo de serviço alterei a configuração do painel . Na hr q alterei a imagem ficou na posição correta,  salvei e desliguei a tv  mas voltou sem imagem . Agora minha divida como posso estar invertendo isso . Será q tem  como instalar o firmware dela via pen-drive com os comando dela ? Desde já agradeço,  quem puder me ajudar .
    • By wdnc5
      Pessoal troquei um IRF520N por um IRF520 em um nobreak Ragtech Senoidal 3200 e o após isso ele não funciona. 

Após essa troca o Resistor R87 de 33R começou a queimar, Alguém sabe me dizer se tem muita diferença e se é normal acontecer ?

Não tenho o original para substituir e confirmar! 
    • By Augusto seixas
      No Break Ragtech Infinium home / 1400Va SWI/BS-M2 / ALARMANDO

Olá estou com um Infinium home que chegou para troca de bateria mas o cliente trouxe a bateria e disse que tentou trocar,  mas o cabo vermelho bateu no chassi e depois disso mesmo com a bateira nova ele liga , acende os Leds - verde e vermelho frontal e dispara o alarme e fica assim ! Sem tensão de carga sem voltagem nas tomadas de saída . São 2 e um está bom e já troquei a bateria e está funcionando 100% !

Não tenho o esquema, tá tirei os capacitores 2200, 22, 100… todos ok! 

Alguém tem alguma dica? Esquema ?  Vi que tem um esquema na área de download, mas não tenho acesso a esta área . 

• By Djalma Junior Sp
      Boa Tarde a Todos ! Tenho um monitor samsung lt22a550 em ótimas condições mas ele liga e da pra notar uma imagem muito escura(praticamente tela preta,touch do standby vermelho está funcionando ) mas da pra notar que a tela dele esta ligando uns tempo atrás estava dando imagem e voltava a escurecer semelhante a tela preta mas vejo a diferença ,foi levado a uma assistência e o técnico não identificou o defeito assim retorno em minhas mãos como tenho experiência em conserto de  celulares mas não quero perder tempo resolvi consultar o fórum para ver se alguém sabe descobrir possiveis defeitos , não abri ele pois estou finalizando conserto do xbox 360 mas por questões de emergência tive que adquirir um monitor phillips 22 porém como esse samsung tem boa reparabilidade desejo consertá-lo e deixar no quarto de um familiar quem souber ou já teve essa experiência me passe essa dica( o pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada) boa tarde.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...