Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Preciso da bios do note Acer Aspire 5 A515-54g DA0ZAWMB8E0 REV G

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Chegou esse ACER  Aspire 5 A515-54g DA0ZAWMB8E0 REV G

 

Pois o mesmo esta com problema de carregar Windows...ele entra na tela azul quando vai começar a carregar ou entao na tela de reparo do windows.

 

Acredito que seja a BIOS

 

OBS: Ja limpei as memorias...troquei as memorias por outras boas...troquei o NVME por outro bom e o problema persiste. Na bios dele ta a ultima versao ...ja verifiquei no site da acer...mas quando tento atualizar retirando a bios e colocando a do site do fabricante ...ele nem liga...e notei que a bios do fabricante e de 14.596 KB e a original que fiz backup é de 16.384.

Editado: por almirsilvestre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ander.rj 

Essa área é apenas para solicitação de arquivos que não temos disponíveis no gerenciador, não sendo permitido qualquer outro tipo de auxilio que não seja o arquivo solicitado.

Caso o autor do tópico queira ajuda para a analise do problema, deverá abrir um tópico na área correta e assim poderá o auxiliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ander.rj Ja sim...a unica coisa que nao da pra alterar é o security boot...ja apertei ALT+F6 pra alterar o modo ahci para outro modo que essqueci o nome agora e nada...li em foruns gringos que pode ser a memoria cache  do processador ...mas antes queria regravar a bios...mas nao acho ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...