Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Acer Nitro AN515-51 - Placa LA-E911P Rev 1B - Teclado não Funciona corretamente

Avalie este tópico:


Lopo

Posts em destaque

Olá amigos, estou com esse acer nitro na bancada, ele chegou com um problema no SIO, estava em curto e foi substituido e regravado, assim que liguei notei que algumas teclas não funcionam e outras estão erradas, trocadas, por exemplo a tecla S que funciona como se fosse a seta esquerda, já comprei um teclado novo e fica da mesma forma, troquei o SIO novamente e não resolve, tentei 3 arquivos diferente de bios EC e BIOS. 
Vi que tem um topioc sobre o assunto na area restrita, mas não tenho acesso, alguém tem uma solução? 

Editado: por Lopo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Lopo said:

Olá amigos, estou com esse acer nitro na bancada, ele chegou com um problema no SIO, estava em curto e foi substituido e regravado, assim que liguei notei que algumas teclas não funcionam e outras estão erradas, trocadas, por exemplo a tecla S que funciona como se fosse a seta esquerda, já comprei um teclado novo e fica da mesma forma, troquei o SIO novamente e não resolve, tentei 3 arquivos diferente de bios EC e BIOS. 
Vi que tem um topioc sobre o assunto na area restrita, mas não tenho acesso, alguém tem uma solução? 

 

o SIO é o mesmo modelo? não tem nenhuma variação? possivelmente algum problema com a compatibilidade do arquivo EC

 

Existe uma "solução" paliativa, vc pode usar um programinha chamado sharpkeys, e remapear a tecla, vc define qual função ela vai ter, o problema é que em caso de formatação terá que refazer... não corrige o problema mas funciona...

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...