Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido msi x79a-gd45 - nao liga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

ola amigos estou com essa placa q entrou em curto um mosfet perto do conector de 24 pinos e acabou fazendo um buraco e a linha de 12v estava em curto eu fiz uma raspagem no local e consegui remover o curto, mais acabou rompendo a trilha creio q seja do pson, pois eu ligo a fonte a placa fica morta se eu fizer um jumper rapido no fio verde e preto a placa entra em standby e a placa funciona 100% so volta a ficar morta se eu remover da tomada como nao encontrei o esquema dela em lugar nenhum queria uma ajuda pra poder restabelecer essa trilha. Agradeço desde ja

desculpa na

Editado: por infocel technology
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, adrianopluz disse:

Olá @infocel technology

 

Poste uma foto do local para termos uma ideia de como está.

Nao estou com ela no momento mais nao tem muito oq ver nao mais na segunda eu coloco e consegui achar o esquema tinha ak no proprio forum creio q o dia q procurei tenha digitado algo errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...