Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sugestão Sugestão criação Novo fabricante da sessão BIOS na area de Downloads

Avalie este tópico:


micxnet

Posts em destaque

Desculpe se estou sendo inconveniente, mas estou passando para avisar aos moderadores, que acabei de fazer um upload de um BIOS que nao encontrei aqui no forum e por conta disso achei interessante realizar o upload para cooperar com o banco de dados aqui da comunidade.

O BIOS se refere ao Notebook Vaio, que atualmente não pertence mais a Sony e que foi comprado pela positivo, porem no gabinete do equipamento, nao vem nenhuma marcação que pertence à Positivo. Por conta disso, fiquei com duvidas na hora da escolha do nome do fabricante a fim de manter a boa organização do Fórum....Como não pertence mais a Sony, acabei postando na seção positivo. Caso achem interessante a criação no nome Vaio, fica minha sugestão para de repente evitar o mesmo tipo de duvida com futuros uploads.

 

A seguir o link do upload que fiz:

 

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...