Jump to content
Bruno Sousa 7

dúvida Não consigo baixar arquivos e nem programas, mesmo tendo créditos usar.

Rate this topic

Recommended Posts

Olá, já estou tendo a um tempo problemas com o site, uma vez foi quando paguei o vip e só depois de 12 dias que consegui fazer download dos arquivos, agora eu tenho 10 créditos e não posso fazer download, por favor, se puder corrigi isso agradeço.

WhatsApp Image 2021-12-02 at 10.18.37.jpeg

Ola @Bruno Sousa 7!

Verifique se o saldo do seu credito, muda pra 0 após clicar no botão Assinar do link logo a baixo, lembrando que o link a baixo dá acesso a 1 download por dia com validade de 7 dias para Esquemas, Manuais e Bios ok? Verifique se é isso mesmo q vc quer para nao gastar os seus créditos a toa. Se realmente for essa opção que vc quer, se não aparecer nenhuma msg de erro e os seus créditos continuarem no numero 10, tente fazer o processo em outro equipamento e outros navegadores. Atualmente uso um PC com Windows 10 versao 21h2, 64 Bits e Google Chrome Versão 95.0.4638.54 (64 Bits) só para constar...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By lucaspolli
      senhores, estou com esse ps4, ele liga, tenho luz branca mas sem imagem, eventualmente ele gera imagem, já troquei o CI HDMI, e o problema persiste, será reball da GPU?

• By Victor Schuenckel
      Olá pessoal, estou com uma fonte universal de notebook daquelas de 12v a 24v, ela possui dois diodos smd atrás dela, um zenner e um normal, eu preciso de ajuda para descobrir o valor de ambos, caso alguém tenha a fonte e possa estar fazendo um teste seria de grande ajuda pra min, obrigado segue a foto do diodos!

Não tem o esquema dessa fonte por isto estou aqui a pedir ajuda.

• By Mix-Info
      Estou com este monitor que está piscando led azul power e sem imagem. Ao abrir vi uma capacitor estufado , troquei ele mas continua mesma coisa 
    • By Derlis Britos
      Meu teclado so funciona algumas teclas modelo 2070m positivo.
    • By edlas
      Boa noite , hoje a tarde chegou um cliente com um note Samsung modelo NP350 placa BA41-02639A  sem imagem, ele me falou que tinha levado para outro técnico e que o mesmo tinha condenado o display, verifiquei o display e o mesmo estava sem a proteção plastica da placa , e fui examinar o conector LVDS  e constatei que o mesmo está faltando duas peças perto da extremidade, como não achei o diagrama em lugar nenhum peço que se algum colega tiver um modelo desse em vossos laboratorio fotografar  e postar a periferia do conector LVDS e se posivel medir os valores dos resistores
      antecipadamente agradeço 
      Edlas Oliveira

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...