Jump to content
lucaspolli

devolvido Monitor Phillips modelo 223V5L - Imagem piscando

Rate this topic

Recommended Posts

senhores, entrou esse monitor, ele liga, da imagem porem a imagem fica piscando e ao desligar a tela fica branca, não tenho muita experiência com monitores, testei todos capacitores e aparentam estar ok, não encontrei nada anormal aparente, alguém tem alguma dica? acredito que seja a tela com defeito, mas não tenho outra tela para testes

esquema:

Edited by lucaspolli

Acredito que a tela fique branca apos o desligamento, deve ser porque o +5V (PANEL_VCC) da tela !  Verifique o Q702.

Vcc da tela.png

Vcc da tela Q902.png

Edited by William_R

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Erik Almeida Morais
      Estou precisando do esquema eletrico da fonte dell, modelo FA65NE0-00, devido a falta de um componente a mesma não funciona. 

PN: RX959
      MODELO: FA65NE0-00
      INPUT: 100-240V-50-60Hz 1.5A(1,5A)
      OUTPUT: 19.5V(19,5V) 3.34A(3,34) 
    • By Dionatha Alves
      Meus caros, essa placa liga, libera todas as tensões nas bobinas, fan gira por 10 segundos e para, todas as tensões se mantem, porém sem imagem, a tela não escurece, não gera imagem em monitor externo nas saídas vga e hdmi.

Pch e cpu aquece normal, nenhum curto encontrado, 3.3v em ambas bios, regravei 2x cada uma com 2 arquivos diferentes daqui do fórum, testada com outras memoria, retirada bateria cmos, feito reset, nada mudou.

Gostaria da ajuda dos amigos, pra tentar encontrar o defeito dessa placa, desde já obrigado!

Tensões aferidas:
      l29 = 5v