Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Tv led aoc le32d1442 imagem com cores alteradas

Avalie este tópico:


ricorrea

Posts em destaque

esta tv  esta com imagem como se tivesse faltando uma cor quando esta na tela azul fica rozada e aparece algumas linha nos caracteres como se estivesse duplicado

ja fiz limpeza do flat e estou tentando localizar as tençoes   mas esta tv nao tem tcom separada .o cabo lvds vai direto na vcom.algum amigo ja resolveu este defeito?

 

 

video do sintoma :

 

Editado: por ricorrea
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ohm disse:

Olá,

 

@hcorrea tive a impressão de que a imagem está trêmula. Pode ser até a tela. Sintoma comumente apresentado em televisores.

Ela nao esta tremendo como fica nas Samsung mas as vezes da uma tremida .os caracteres estão sobre postos.lembra dos aneis de convergencia das crt que vc tinha que ajustar pra ficar com as cores ajustadas senão dava aquela sombra.ela esta asim nos caracteres

Editado: por ricorrea
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2021 às 15:41, ricorrea disse:

Eu encontrei um ci na vcom que parece estar aquecendo um pouco e quando coloco o dedo sobre ele a imagem fica normal estou desconfiando dele.o ploblema e que parece ser bga pois não tem as perninhas e estou sem estacão

Qual código? Eles aquecem muito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, ohm disse:

Qual código? Eles aquecem muito mesmo.

não da pra ler o código  , o cliente não quis esperar e acabei entregando o aparelho também pela impossibilidade no momento de trocar o ci ,caso confirmasse o defeito nele, preferi abrir mão do serviço do que tentar uma troca que pudesse dar errado e acarretar um problema maior. Mas agradeço a ajuda dos amigos.obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...