Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido lenovo ideapad 110 15ibr mb Nm-a805 não liga nada

Avalie este tópico:


Lupeja13

Posts em destaque

Boa tarde a todos , estou com este notebook que não liga nada , fonte secundária morta não tem 3,3v não tem 5v , só tem tensão de entrada de 20v no primeiro mosfet entra e sai 20v , no segundo entra 20v e saida tem 0v .. Minha fonte assimétrica pifou não consigo ver por aquecimento o que esta acontecendo , se eu por o segundo mosfet em curto será que consigo visualizar o que esta ruim pra frente ou este carregador pode queimar ? pois não sei se esse tem proteção de desarmar os 20v ..alguém saberia dizer ou se já pegou algum assim ?

Agradeço a todos que possam ajudar ..

Editado: por Lupeja13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@Lupeja13 , já verificou se há curto no dreno do PQ302?   Se encontrar curto, fica difícil utilizar um carregador comum, vai desarmar por proteção ou até queimar.    Nesse caso, faça uma "Fumegation" (pesquisa no fórum q encontra) para tapar buraco.

 

Se não houver curto, menos mal, vc pode ter o PQ301 em curto, aí é só se certificar e se for o caso, trocar.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...