Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MacBook Pro 13 A1278 2011A1278 820-2936-B liga na bateria e no magsafe a linha PPBUS_G3H oscilando

Featured Replies

• Respostas 157
  • Visualizações 8,4k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Comece a verificar o modo de diodo para aterramento em F7040. Você tem 3V42_G3H?

• Boa tarde Fabio, desculpe a demora mas eu fiz uma cirurgia no joelho e fiquei meio desmotivado mas voltando a normalidade. Então consegui acha o defeito da linha do 3V42_G3H era uma trilha rompida do

• Na foto parece que o pino 2 não está soldado, use uma ponta fina do ferro de solda, passe a resistência do pino 2 para o terra. Faça medições sem bateria e sem carregador.

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

@FábioJSilva86 Resistência de C5522 e C5512 nao da nada multímetros sem marcar nada.Mas eu comparei com outra placa aqui e deu o mesmo resultado.

Postado
12 minutos atrás, leollll disse:

@FábioJSilva86 Resistência de C5522 e C5512 nao da nada multímetros sem marcar nada.Mas eu comparei com outra placa aqui e deu o mesmo resultado.

Isso mesmo, eles dão resistência muito alta.

Postado

Verifica se tem algum trilho rompido na linha de pp3v3_s0 , essa linha alimenta vários Ci de sensor de temperatura e faz com que o macbook trabalhe extremamente lento.

Postado
  • Autor

ok nao terminei ainda mas achei o R2017 que nao deu, mas em comparação com a uma outra placa(sucata) deu igual.

Postado
45 minutos atrás, leollll disse:

ok nao terminei ainda mas achei o R2017 que nao deu, mas em comparação com a uma outra placa(sucata) deu igual.

Não precisa verificar esses resistores porquê eles não fazem parte dos sensores de temperatura. Verifica os circuitos U5510 e U5520 da página 51. Mais muito provável não seja isso só queria ver com você porquê peguei um macbook com essa linha com baixa resistência e estava causando lentidão porquê esses Ci não estavam sendo alimentados corretamente, no diagnóstico apple hardware test que você informou seria outro sensor que já fizemos o reparo. Faz novamente o asd pra vê qual o sensor que está com problema e poste novamente aqui.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.