Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

navcity nt-1710 com alto falante na parte lateral

Avalie este tópico:


pedroduarte

Posts em destaque

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Principais posts deste tópico

Imagens Postadas

4shared.com/rar/IQX1ytca/FaaastJB-v2.html

 

Pedro, se esta ficou apenas o touch sem função então, pode usar esta mesmo porque ela não vai ficar depois do recover,

Voce instala esta primeiro, como o touch não vai funcionar é indispensavel o uso do mouse.

 

Novotools 7=

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Recovery=

 

Clockworkmod=

 

Esta clockworkmod é de um tablet em funcionamento perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo moises21942 esse seu procedimento esta perfeito tudo deu certo aqui no tablet essa forma que você fala para instala esse backup , só que infelizmente o touch continua sem responder acho que esse backup que esta ai não e dessa placa pois ele inicia normal mais não responde o touch .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo moises21942 esse seu procedimento esta perfeito tudo deu certo aqui no tablet essa forma que você fala para instala esse backup , só que infelizmente o touch continua sem responder acho que esse backup que esta ai não e dessa placa pois ele inicia normal mais não responde o touch .

Puts cara aguarde novidades, vamos continuar na batalha.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Amigo tenta mais esta se não der acho que voce deveria olhar com mais carinho pro CI do touch, pois todas que iniciou no aparelho, deu problema apenas no touch, correto?

Conheço alguns que ficou sem camera, o touch ivertido, touch maluco, mas o seu nem sinal , correto?

 

Abraços, espero quer resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigos tenho esse table na minha bancada faz uma semana ele não passa da tela inicial já tentei varias Rom mais sem sucesso alguém , tem essa Rom  pois ela e diferente do nt-1710 com alto falante na traseira

estou passando a foto da placa .

Bom dia espero que já tenha reolvido seu problema, caso não use a versão #1 das duas versões do tablet M7s da multilaser, é a mesma dessa placa que vc esta precisando!

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

Você conseguiu resolver o problema desse seu table NT-1710?

Eu tenho um igual ao seu (alto-falante lateral) e a meses eu tento várias ROMs, mas todas (quando funcionam) ficam seu o touch.

 

Se encontrou uma ROM, disponibiliza aqui por favor.

 

Grato,

Ygor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...