Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Monitor Samsung LT22A550 Standby Liga Porém Da Tela Preta

Avalie este tópico:


Djalma Junior Sp

Posts em destaque

Boa Tarde a Todos ! Tenho um monitor samsung lt22a550 em ótimas condições mas ele liga e da pra notar uma imagem muito escura(praticamente tela preta,touch do standby vermelho está funcionando ) mas da pra notar que a tela dele esta ligando uns tempo atrás estava dando imagem e voltava a escurecer semelhante a tela preta mas vejo a diferença ,foi levado a uma assistência e o técnico não identificou o defeito assim retorno em minhas mãos como tenho experiência em conserto de  celulares mas não quero perder tempo resolvi consultar o fórum para ver se alguém sabe descobrir possiveis defeitos , não abri ele pois estou finalizando conserto do xbox 360 mas por questões de emergência tive que adquirir um monitor phillips 22 porém como esse samsung tem boa reparabilidade desejo consertá-lo e deixar no quarto de um familiar quem souber ou já teve essa experiência me passe essa dica( o pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada) boa tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Djalma Junior Sp Boa tarde, pra tentar resolver o seu problema, ao abrir o monitor primeiramente inspecione a placa fonte dele a procura de capacitores eletrolíticos estufados e/ou vazados. As placas de monitores costumam dar muito defeito de capacitor...

A orientação é substituir todos os capacitores eletrolíticos, mesmo os que não aparentem estar estufados.

Caso os capacitores estejam íntegros, pode ter defeito nas lâmpadas da tela, utilize outra lâmpada de outra tela já aberta para fazer os testes e tentar descobrir qual das lâmpadas pode estar problemática...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...