Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Tela Invertida aoc 32s5295

Avalie este tópico:


bruno comin

Posts em destaque

Boa tarde, vc precisa mudar o id do painel, dentro do modo de serviço, veja o id do teu painel, depois saia e faça o procedimento que vou te passar, encontre na foto um painel ou um modelo próximo para que possa mudar. Cuidado para não mudar para modelo errado, cada id que escolher é de painel diferentes.

 

Screenshot_20211208-170436_WhatsApp.jpg

Editado: por sidezil2
  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde, ainda não consegui inverter a imagem. No menu de serviço não tem a opção de flip imagem. 
sidezil2

Em 09/12/2021 às 09:47, sidezil2 disse:

Veja esse tópico também,  pode ser idem ao teu problema.

 

Boa tentei fazer mas nao deu certo, imagem continua invertida e no menu de serviço as opções do ID não mudam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Bruno, vc sabe dizer se este modelo teu, quando liga aparece a tela ROKU?

Algum tempo atrás,  coloquei uma placa da 32s5295 em uma AOC 43S5295,  a tela veio invertida e borrada, eu mudei o Project id ( no meu caso estava em 1 também) conforme eu mudei, foi aparecendo o número dos painéis em diferentes tamanhos e modelo, e em outra placa apenas mudei a BRAND ( Marca) de Aoc para Tcl e o número do painel também foi mudando, faça o teste, mas lembre de marcar o ponto em que estava, senão terá que regravar o software caso suma a imagem. ( link no post anterior da Aoc) boa noite.

Editado: por sidezil2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@bruno comin , seu tópico foi movido para a área correta » TVs de Plasma, LCD, LED e CRT

 

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

nm6H1x

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 13/01/2022 às 12:43, sidezil2 disse:

Tenta esse procedimento.

IMG-20211230-WA0017.jpg

Deu certo entrar conforme o procedimento, no meu caso tentei os números 2,3,4,5 porém nenhum deu certo com o display que instalei, ficou mudando a tela verde,azul, vermelho, tipo modo teste. Muito obrigado foi de grande ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem em modo produção,  é porque deve estar aterrado os pinos sda scl, e os pinos 7,8,9.

Em alguns casos eu corto a linha de ligação da flex( o lado inverso ao 12v e terra) mas tem painel que usam o sinal Evem e Odem e 2 linhas de clock., vou disponibilizar a imagem de adaptação da lvds para painéis diferentes.

Screenshot_20220114-151059_Chrome.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...