Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida ps3 super slim pqx-001 liga e depois desliga

Avalie este tópico:


Quero Bis

Posts em destaque

Ola, bom dia a todos..

 

então eu estou com um PS3 que ele liga e desliga, verifiquei q o ci do HDMI dele estava em curto, show fui la e troquei e mesmo assim ele liga e desliga..

fui verificar a placa wifi e Bluetooth dele e esta dando curto... a duvida é... o ps3 pode n ligar com essa placa queimada? estou perguntando, talvez seja uma pergunta idiota... mas sou novo no ramo de consoles, até irei pedir se alguém tiver algum tipo de esquemas com medições... ou algo parecido pra ajudar nos reparos...

 

Obrigado a todos que puderem ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

@Quero Bis Talvez possa auxiliar alguém:  Quando o CI HDMI entra em curto pode acontecer de também entrar em curto vários micro diodos que o circundam. Seria conveniente dar uma checada nesses pequeninos diodos e caso estejam queimados retirar de alguma sucata. Quando isso ocorre você troca o CI HDMI, mas continua sem funcionar.

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Olha wifi em curto raramente faz não ligar e desligar, mais fácil não dar o Power do stand by já que o regulador em curto mata os 5v e por sequência os 3.3v,mas se ele liga e desliga te recomendo vê os fusíveis, linha de 12v( capacitores e mosfets),medir os dois processadores. O rsx em escala de diodo da por volta 180 a 250 de resistência no capacitor e no tantalo ao lado dele. E o Cell em escala de diodo da 0.12 de resistência em escala de diodo, as vezes tem capacitor em curto que deixa com 0.02 ou 0.0 é mata o console. Também existe a possibilidade de ser pmw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...