Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise gtx 770 msi rev 3.1 placa de video não liga.

Avalie este tópico:


ricardojs13

Posts em destaque

Boa tarde, estou com essa gtx 770 da msi com esse componente queimado, eu creio que deve ter danificado a pcb.

cliente alegou ter tentado ligar apos perder video e saiu fumaça da placa mas ele demorou a perceber.

1° o componente que esta fritado é igual ao do lado q39-q42

2°quais os procedimentos que deveria fazer nesse caso ? nunca peguei uma placa assim, sera que teria como fazr algum jumper ou algo do tipo ?.

 

GTX 770(2).jpeg

GTX 770(3).jpeg

GTX 770.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, quando pego placas com carbonização eu removo o componente e vejo a situação dos pads, se a pcb não tiver danificado muito eu tento o reparo, mas se tiver estragado bem eu não tento, já perdi muito tempo várias vezes e nunca salvei placas assim, o fogo sempre voltava maior e em lugares diferentes. Placa de vídeo trabalha com corrente bem alta, então quando chega carbonizar dificilmente não compromete a saúde geral da placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...