Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptando telas de 14,5" para DV5 (adaptando de 14.0 led no lugar)

Avalie este tópico:


sbentim

Posts em destaque

Pessoal, aqui vai uma dica que tenho usado, e uma pergunta.

 

Como é dificil de encontrar telas de 14,5 polegadas para DV5 e quando se encontra, custam muito caro (na faixa de 600 reais), eu tenho proposto para alguns clientes usar telas de 14.0 polegadas.

eu explico que vai ficar 0,5 centímetro menor de cada lado, e que a parte da proteção de metal da tela que ficaria aparecendo, nós cobrimos com fita, e fica quase imperceptível.

 

A fixação faço com parafusos maiores nas hastes, deixando um espaço para centralizar.

 

Já fiz isso em umas 5 ou 6 máquinas e todas deram certo e o cliente ficou feliz em pagar pela metade do valor do preço da tela.

 

Agora estou com uma máquina que parecer "reconhecer" telas de 14.0. Quando ligo a primeira vez, temos imagem sem problemas. Na 2.a tentativa, não dá mais imagem. Mas se eu puser de volta a tela de 14,5 e depois colocar de volta a de 14.0, a de 14.0 funciona na 1.a vez que liga.

 

Alguém tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...