Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HD externo

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Fala pessoal boa tarde.

 

Bem não sei se esse seria o local certo pra essa postagem mas vamos lá.

Bem meu hd externo resolveu da problema nessa tarde, e nele está um vasto conteúdo de informações, tipo esquemas, bios, programas, eu conectei ele note abriu numa boa, dai acabei derrubando ele mas continuou sem problemas, dai fui abrir uma pasta e começou a travar depois pediu para corrigir uns erros dai não abriu mais. Agora ta pedindo pra formatar, será que um dos sábios do forum pode me dar ajudo nessa bronca, ta tentei de tudo modo de segurança mas nada de solução.

Ja pensei em formatar mas tenho receio de perder tudo, mesmo tendo programas que recuperam partições, se for o caso de formatar alguém me indica um bom pragrama pra recuperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo existe um programa chamado GAT DATA BACK, que pode resolver o seu problema. Já peguei alguns HD's com esse tipo de problema. Ele é muito bom. Qualquer duvida é só postar

Já recuperei muitos arquivos com este programa também, segue o link para baixar:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos.

Amigos obrigado pelas respostas, bem respondendo ao caro amigo LUCASFERA executei o Hd tune e o mesmo apresentou alguns setores defeituosos, como devo proceder então?

Cara eu não sei como funciona esse programa citado ai pelos colegas, eu uso o Test Disk, que tem a função de recuperar a partição, é só assistir o tuto no youtebe ou ler na internet, tb uso o HD REGENEREITOR COMPRADO, que recupera a midia do hd.

No seu caso tem que recuperar a partição que esta pedidndo pra formatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

francelino, no hirens boot cd tem umas ferramentas que remonta a partição perdida, dae basta copiar os dados pra outro hd ....fmz?

agora pra recuperar dados de hd com formato em raw eu uso o r-studio...esse é nota 1000...com ele tu encherga até 7 formatações

 

Um dos programas que tem no Hires é o Partition Find And Mount que vc consegue recuperar tranquilamente a partição, ja peguei pen drive com este problema e HD, e com este programa Partition Find And Mount consegui recuperar. tente ai e nos avise se conseguiu. o Hirens vc baixa aqui neste link

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uSo sempre Disk Doctor, ele faz backup da Partição, Rebuild  MBR, sempre se salva a vida...

para recuperar os Dados eu Uso Get Data Back, ambos tem no Cd do Hirens

Cara eu tenho o cd do Hineres 10.1 e não tem esse tal Get Data Back? se tem esta com outro nome!

Corrigindo o Meu Hineres Boot é o 15.1 < onde eu encontro esse Get Data Back e como usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uSo sempre Disk Doctor, ele faz backup da Partição, Rebuild  MBR, sempre se salva a vida...

para recuperar os Dados eu Uso Get Data Back, ambos tem no Cd do Hirens

Cara eu tenho o cd do Hineres 10.1 e não tem esse tal Get Data Back? se tem esta com outro nome!

Corrigindo o Meu Hineres Boot é o 15.1 < onde eu encontro esse Get Data Back e como usar?

 

 

Olá LUCASFERA, vc deverá dar o boot com o cd do Hirens e selecionar o boot pelo windows, depois que inicializar e aparecer a area de trabalho do hirens pelo cd , vc vai no menu do cd e seleciona Progams>Recovery>GetDataBack (optional)> ntfs ou fat lembrando que vc devera ter outro HD ja no equipamento pois nunca se recupera algo para o mesmo HD, ok, qualquer coisa nos avise. Mande aplausos caso vc localize o Get Data Back. VLW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uSo sempre Disk Doctor, ele faz backup da Partição, Rebuild  MBR, sempre se salva a vida...

para recuperar os Dados eu Uso Get Data Back, ambos tem no Cd do Hirens

Cara eu tenho o cd do Hineres 10.1 e não tem esse tal Get Data Back? se tem esta com outro nome!

Corrigindo o Meu Hineres Boot é o 15.1 < onde eu encontro esse Get Data Back e como usar?

 

 

Olá LUCASFERA, vc deverá dar o boot com o cd do Hirens e selecionar o boot pelo windows, depois que inicializar e aparecer a area de trabalho do hirens pelo cd , vc vai no menu do cd e seleciona Progams>Recovery>GetDataBack (optional)> ntfs ou fat lembrando que vc devera ter outro HD ja no equipamento pois nunca se recupera algo para o mesmo HD, ok, qualquer coisa nos avise. Mande aplausos caso vc localize o Get Data Back. VLW.

Até aqui blz, só que depois que eu vou em (optional)> ntfs  ele abre mas da a seguinte mensagem:

This comercial aplication is not included in the package

use HBCDCustomizer.exe and add HBCD\Programs\Files\GetDataB.7z

e agora é pq o meu não é comprado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe este Hirens q eu disponibilizei q vai ,olha o link

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

baixe o 13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...