Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PC desliga ao tentar instalar windows xp


Maicoln Lima

Posts em destaque

Meu PC não iniciava o windows 8 então com o cd de instalação do windows xp formatei o HD e na hora de terminar a instalação ele desliga no meio do processo, basta apenas começar a carregar um barra verde que vai até a metade e o PC desliga.

 Já troquei o pente de memória RAM e troquei o processador Intel Pentium E5700 para um E8400.

 A formatação do HD demorou quase uma hora é o PC não desligou ele só desliga se eu tentar terminar a instalação do windows. Se eu deixar o PC na bios ele não desliga mas se eu tentar instalar qualquer sistema operacional ele desliga.

 

Placa mãe phitronics G41m-vs3

4gb memória RAM dual Channel 1333

Processador Intel Pentium E8400

Fonte atx 230w

HD 500gb

IMG_20211220_172354.jpg

IMG_20211220_172214.jpg

IMG_20211220_172154.jpg

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maicoln Lima Verifica na bios se ela nao tem uma configuração que permite que se instale somente o windows 8. Nâo lembro o nome, mas ou ela permite o windows 8 (que vem por padrao) ou outros sistemas operacionais.

Quando fica no padrao realmente tu nao consegue instalar mais nada diferente do windows 8. Tem que colocar para outros sistemas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, argl disse:

@Maicoln Lima Verifica na bios se ela nao tem uma configuração que permite que se instale somente o windows 8. Nâo lembro o nome, mas ou ela permite o windows 8 (que vem por padrao) ou outros sistemas operacionais.

Quando fica no padrao realmente tu nao consegue instalar mais nada diferente do windows 8. Tem que colocar para outros sistemas.

 

 

Eu procurei na bios mas não achei essa função e nada semelhante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...