Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Nobreak APC Back Ups 600 Bivolt Queimando IRF630

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá pessoal,

 

Estou com este nobreak APC Back Ups 600, onde o mesmo está queimando o Q17. Já verifiquei diversos componentes no circuito carrgeador e clamp, mas não consegui resolver. A placa é uma RV-04A ID: 38921. Eu já peguei outros nobreaks deste onde apenas troquei o Q17 (IRF630) e os resitores queimados e voltou a funcionar. Neste agora já fiz a troca e não adiantou. Um esquema que tenho faz referencia a placa Rev 09 ID: 36861, onde neste esquema o Q17 é um IRF630N ( possui um zener ). Em outros modelos que antes eu não tinha o esquema, fiz o teste com o IRF630N e acabei perdendo alguns queimados e somente quando coloquei o IRF630 é que funcionou corretamente. Neste agora eu substitui pelo mesmo IRF630 que estava antes e ainda continua queimando. Já vi outros tópícos com o mesmo problema e fiz as verificações recomendadas, mas nada surtiu efeito. Caso alguém tenha alguma dica eu agradeço. 

 

Abs,

Editado: por Von Held
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...