Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida STI SEMP Toshiba DL2970BW tela preta após iniciar e mostrar o logotipo.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Galera, tenho uma TV  STI SEMP Toshiba  DL2970(B)W há mas de 4 anos parada, por um erro que pode ser só atualizar o software, ela liga e mostra a tela de logotipo, ou seja, da imagem, só que não consegue continuar e fica preta a tela. preciso desse firmware para ver se resolve.

Editado: por Michel Cáceres Acosta
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ohm vi que há no mercado livre esse arquivo, mas um deles me falou que precisava de um gravador de memoria EPROM, vou ver se tem algum outro que seja pelo pendrive plugando no USB da TV, sei que tem risco, mas ta parada ha 4 anos mesmo, querem me cobrar para consertar quase a metade do valor de uma nova de 32 kkkk

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vê se consegue baixar do meu drive…

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
editado]

Boa noite

Editado: por ohm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe o arquivo, descompacte, copie para a raiz de um péndrive já formatado  fat32, desligar a TV da tomada,  por o pendrive, apertar e segurar a tecla Power na tv, ligar a tomada e aguardar aparecer tela azul de atualização.  Depois de atualizada, retirar o pen drive, entrar em menu e resetar a TV. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...