Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tutorial Esquema elétrico pabx impacta 68.

Avalie este tópico:


mansur

Posts em destaque

Pessoal, Boa Tarde a Todos.

 

Vou relatar o ocorrido.

Eu estou num cliente efetuando a instalação de uma central de pabx intelbras impacta 68, Nesse cliente a rede é 380 volts e aterrando teremos 220volts. Minha central estava funcionando perfeitamente, até que montando o rack etc... Precisei desligar e religar os equipamentos. 

Num momento que fui religar a central de pabx, o dispositivo DR da rede desarmou, religuei a rede e o pabx e desarmou novamente. Verifiquei que era provido da fonte chaveada.

- Resolvi o problema da fonte chaveada da central impacta, todas as tensões agora estão corretas e funcionando perfeitamente. Ocorre que a central de pabx está sem tom de ramal ( aquele tum, tum, tum), ok. Mas os ramais têm tensão.

 

Alguém sabe informar quem gera o tom nesse equipamento? Alguém poderia disponibilizar o Esquema Elétrico dessa central?

Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, mansur disse:

Pessoal, Boa Tarde a Todos.

 

Vou relatar o ocorrido.

Eu estou num cliente efetuando a instalação de uma central de pabx intelbras impacta 68, Nesse cliente a rede é 380 volts e aterrando teremos 220volts. Minha central estava funcionando perfeitamente, até que montando o rack etc... Precisei desligar e religar os equipamentos. 

Num momento que fui religar a central de pabx, o dispositivo DR da rede desarmou, religuei a rede e o pabx e desarmou novamente. Verifiquei que era provido da fonte chaveada.

- Resolvi o problema da fonte chaveada da central impacta, todas as tensões agora estão corretas e funcionando perfeitamente. Ocorre que a central de pabx está sem tom de ramal ( aquele tum, tum, tum), ok. Mas os ramais têm tensão.

 

Alguém sabe informar quem gera o tom nesse equipamento? Alguém poderia disponibilizar o Esquema Elétrico dessa central?

Obrigado.

 

 

Olá, colega, estas centrais da Intelbras, são problemáticas mesmo, principalmente as fontes, acho eu que de muito baixa qualidade, pois damos assistência constante nelas, verifique toda a fonte, pois se houve problemas na fonte pode ter avariado algum componente que deixou de ser visto, pois se não tem tom de chamada, algo esta errado na fonte ainda, pois testar somente se nos ramais tem tensão não quer dizer que a fonte esta realmente boa. e Quanto ao esquema, por ser uma central ainda ativa a dificuldade é enorme, pois eles não a fornecem e nem liberam para nós, caso algum colega seja assistência oficial e que queira fornecer, mas não vai ser fácil não ok.

Revise a fonte toda colega e poste imagens aqui, .

 

Boa Sorte    :)

 

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...