Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido AsusM5A78L-MUSB3liga e não dá video

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia! Tô com essa placa que tá sem vcore,a primeira coisa que vou fazer é regravar a bios,mas pintou uma dúvida sobre a gravadora CH341APRO.Na hora de detectar o chip não aparece a opção do meu chip(winbond 25Q16DVAIG) ao invés disso aparecem três opcoes:(25Q16BV,25Q16CV e 25Q16V).A minha dúvida é:Por que não aparece a opção do meu chip? Será que vai ter problema se colocar uma dessas três opções?

Editado: por adriano vasco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha dúvida continua,mas o problema da placa foi resolvido! Acabei não precisando de regravar bios porque o problema era curto nos dois mosfetes de baixa da mesma fase(curto entre Gate e sourse).Só achei estranho ter curto entre Gate e sourse nos dois,geralmente o problema no VRM é entre Gate e sourse,enfim..Espero que o PWM não esteja queimando esses mosfetes,deixei em teste ligado já faz umas 4 horas e até agora tudo bem..Vou encerrar o tópico porque já foi resolvido,mas se alguém puder tirar a minha dúvida eu agradeço com joinha🖒😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...