Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida nobreak apc back 1500 fora da especificação

Avalie este tópico:


Marcelo Leal Lemos

Posts em destaque

boa tarde amigos, estou com um aparelho nobreak da marca apc modelo back 1500 que esta fora da especificação,  quero dizer que ele entra no modo bateria quando a voltagem da rede cai para 196v e só sai da bateria quando a voltagem da rede chega aos 220v, a especificação do fabricante diz que ele deveria entrar na bateria aos 185v, apesar de não informar quais serreiam esses valores mas somente informa faixa de operação, mas ate agora nenhum aparelho nobreak que eu conheço apresenta valores deste tipo para voltar a rede ele troca somente com 220v

o meu problema e como ajustar estas voltagens neste modelo de aparelho, se alguém puder me ajudar agradeço 

feliz 2022 a todos!!

Editado: por Marcelo Leal Lemos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...