Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lote de notebook e mais algumas peças

Avalie este tópico:


salan

Posts em destaque

bom dia pessoal estou vendo esses notebook´s listados a baixo todos eles em perfeito das placas maes foi retirado muito pouco componentes todos eles acompanha as telas funcionando 

aspire 5050

aspire 5100

hp pavilion dv6120br

aspire 4530

teclado quanta p/n:aer01600010  model: nsk:dx0sq 1b rev:3a nao tem iluminacao (novo nunca usado )

cabo flat dell mini 10 p/n: dc02000p700 mec(ht) rev: 1.0( perfeito estado)

teclas com dobradiças lenovo serie ideapad z470

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

bom dia pessoal estou vendo esses notebook´s listados a baixo todos eles em perfeito das placas maes foi retirado muito pouco componentes todos eles acompanha as telas funcionando 

aspire 5050

aspire 5100

hp pavilion dv6120br

aspire 4530

teclado quanta p/n:aer01600010  model: nsk:dx0sq 1b rev:3a nao tem iluminacao (novo nunca usado )

cabo flat dell mini 10 p/n: dc02000p700 mec(ht) rev: 1.0( perfeito estado)

teclas com dobradiças lenovo serie ideapad z470

 

Quanto quer no lote, amigo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

bom dia pessoal estou vendo esses notebook´s listados a baixo todos eles em perfeito das placas maes foi retirado muito pouco componentes todos eles acompanha as telas funcionando 

aspire 5050

aspire 5100

hp pavilion dv6120br

aspire 4530

teclado quanta p/n:aer01600010  model: nsk:dx0sq 1b rev:3a nao tem iluminacao (novo nunca usado )

cabo flat dell mini 10 p/n: dc02000p700 mec(ht) rev: 1.0( perfeito estado)

teclas com dobradiças lenovo serie ideapad z470

 

Amigo,  vc precisa descrever  se estão todos montados  e  nada faltando,  somente as  placas estão com defeitos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...