Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido sinal de PLT_RST# não está no PCI EXPRESS

Avalie este tópico:


johnnybravo

Posts em destaque

Olá amigos do EBR, estou com uma dúvida a respeito do sinal de PLT_RST# da placa de notebook, eu tenho este sinal presente em toda ela, no EC, CI de LAN, no CI EXPRESS CARD POWER enfim, tenho o sinal mas não tenho no PCI EXPRESS.

 minha dúvida então é a seguinte, se não tenho somente nesta parte da placa, ainda sim pode ser algo relacionado a BIOS ou chip (ICH)? porque o sinal ta presente 

OBS1:  o primeiro sinal que busquei foi (depois da tensões é claro) foi o de RESET 

OBS2: não sei se é aqui as dúvidas então desde já peço desculpa se estou postando no lugar errado, nunca fiz perguntas aqui no fórum e objetivo da dúvida é só em relação a este sinal nada mais sobre o notebook 

Editado: por johnnybravo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, LEONTEC disse:

@johnnybravo 

seu tópico foi movido para a área correta » Notebook's

 

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Como se trata de uma placa de notebook, é melhor formatar o titulo do tópico para o padrão. Leia abaixo.

hhUvRH

ah sim compreendo , é que como não era relacionado a um notebook especifico e sim uma dúvida no geral pensei que seria aqui mesmo, peço desculpas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@johnnybravo 

seu tópico foi movido para a área correta » em Treinamento Notebooks

 

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Essa área é a melhor para o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@johnnybravo é comum o sinal PLT_RST# e outros sinais de reset utilizarem buffers para manter a integridade, então pode ser que haja um problema em um buffer desses, ou mesmo o sinal é liberado somente quando necessário, se tiver uma placa em especifico, sugiro que abra um tópico com os dados dela, assim os colegas podem lhe ajudar a analisar.

 

378493732_2022-01-1220_32_44-Clevo_P65XHS_SM_20161226.pdf-AdobeAcrobatReaderDC(64-bit).thumb.png.cb552fccf7e852e800c5d7b2e4bb685f.png

 

103583673_2022-01-1220_33_13-Esquema_Schematic_Dell-_Inspiron_N5110_m5110_dq15_wistron_queen_15_intel_discret.thumb.png.922d8221e92dd64b1ba14bb5aa1a37c7.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2022 às 20:18, LEONTEC disse:

@johnnybravo 

seu tópico foi movido para a área correta » em Treinamento Notebooks

 

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Essa área é a melhor para o assunto.

muito obrigado, vou prestar mais atenção da próxima vez, vlw amigo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...