Jump to content
Vagner Guerra

resolvido Dell Inspiron 14 5468 BAL60 LA-D871P Rev. 1.0 liga e desliga sem dar video

Rate this topic

Recommended Posts

Notebook liga e gira a ventuinha mas não da vídeo e depois desliga , verifiquei que o ci U3201 esta fervendo , será que tenho que verificar mais alguma coisa ou pode ser somente este componente mesmo?

WhatsApp Image 2022-01-12 at 18.06.55.jpeg

Edited by Vagner Guerra

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.

• Similar Content

• By salamander
      Saudações!! Após trocar o jack de carga desse modelo, não percebi que a parte metalica do negativo estava encostada no pino positivo, e ao conectar a bateria, bem vcs ja sabem...
      só que para minha sorte, ele liga acesso a bios mas não faz boot pelo hd, fica travado em uma tela azul escura quando tenta fazer boot pelo hd, ou trava na tela com o logo lenovo,  o
      mesmo acontece com pendrives bootaveis.
      O que fiz: criei 2 pendrives com w10, um deles uefi outro legacy, testei os pendrives em outras maquinas, os 2 estao funcionando perfeitamente.
      Nessa maquina ele trava no logo ou fica travado na tela azul escura.
      regravei bios, o problema persiste.
      Alterei configurações da bios, secure boot, pxe, legacy, uefi, data hora, tudo o que vocês imaginarem que pudesse ser referente a bios eu fiz.
      Importante, ao ligar na fonte de bancada com a placa fora da carcaça desparafusada a placa liga sozinha, quando ligo a fonte de bancada  na placa parafusada com tudo conectado ela só liga se eu apertar o power button, mas em ambos os 
      casos há consumo, ou seja tem algum componente em curto, mas não achei qual, na escala de diodo todos os capacitores estão ok.

• By Wallace Servato Bertolaccini
      Boa tarde, estou com um notebook DELL XPS L502X que o mesmo reconhece a bateria porém no icone do windows dela fica 0% disponivel (conectado) .

Já atualizei o windows, e instalei todos os drivers atualizados. Bios não consegui atualizar mas aparentemente já está na ultima versão (A12). 

Antes de partir pra um possível reparo no CI Charger, eu tentei carregar a bateria na fonte assimétrica mas não tive nenhum resultado, se alguém puder me orientar como eu carrego a mesma na fonte de bancada eu agradeço. 

Setei a tensão da fonte assimetrica pra 11.1V e corrente 500mA e coloquei as agulhas nos respectivos terminais positivo e negativo porem não teve nenhum consumo de corrente na fonte assimétrica.

• By Luiz Rizzo
      Olá meus amigos. 
      Este televisor chegou com a placa YSUS em curto, enviei para conserto, mas ainda tenho problema.
      Neste que enviei, também mandei a Zsus para conferir, e o mesmo disse que está boa.
      Na postagem do amigo @Imromao consegui mais informações para verificação, e até o momento encontrei falha 
      na tensão de 18V que vem da Zsus e na tensão de 15V que vai da Zsus para Ysus (fica pulsando).
      Provavel que o pessoal que fez o conserto da Ysus deixou passar algum detalhe.
      Os amigos tem alguma dica para acrescentar? 
      As tensões Vs e Va estão estáveis e os 5V presentes. 
      Ao ligar, não apresenta a luminosidade de fundo no display e o Led da placa control não de sinal de vida.

• By Suporte GSM!
      Galera muito cuidado ao comprar esse modelo de notebook, o mesmo contem varias versões e as pessoas acabam comprando o modelo inferior 
      com Gtx1650 o qual o teclado não e RGB, a dell não tira essas dúvidas então, achei justo compartilhar aqui com vcs

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...