Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Ajuda iniciantes em eletrônica Reparo de eletroeletrônicos como tv's, aparelhos de som etc.

Avalie este tópico:


brlacerda

Posts em destaque

Grande amigos, saudações a todos.

Estou querendo passar algumas informações de área mais técnica a alguns jovens na minha cidade através de uma "ONG" que temos para ajuda dos mais carentes.

Gostaria que se possível os amigos pudessem me ajudar com material técnico, pode ser com link's em site para que eu possa baixar, mas a principio gostaria da ajuda para saber por onde começar, para um jovem iniciante que ainda não tem noção e nem prática.

Poderiam me ajudar? exemplo, alguém aconselharia um curso básico (até mesmo poderia comprar para repassar) , uma apostila ou algo do tipo?

Desde já agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma coletânia da revista Experiência e Brincadeiras com Eletrônica, é um conteúdo antigo, mas é muito didático e divertido. Vou deixar aqui o link para você fazer o download. A propósito, parabéns pela sua iniciativa.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@brlacerda , boa noite.

 

Em 17/01/2022 às 09:54, brlacerda disse:

Estou querendo passar algumas informações de área mais técnica a alguns jovens na minha cidade através de uma "ONG" que temos para ajuda dos mais carentes.

Tivemos muitos problemas com esse assunto no fórum, inclusive com `ONG´s.    Espero não termos nenhum contratempo com isso.

Sobre o material, vc encontrará muita coisa disponível para download aqui mesmo, basta procurar na área correta, e nem precisa gastar sua cota de download´s (se é q tem uma), vc tem direito a 1 download grátis diário na área de apostilas.

 

👇

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2022 às 19:07, juliojmphjv disse:

Eu tenho uma coletânia da revista Experiência e Brincadeiras com Eletrônica, é um conteúdo antigo, mas é muito didático e divertido. Vou deixar aqui o link para você fazer o download. A propósito, parabéns pela sua iniciativa.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Agradeço muito pelos arquivos amigo @juliojmphjv, sera que grande valia para essa iniciativa que estamos tentando levar adiante. Vamos juntos tentando melhorar um pouquinho de cada vez, quem sabe assim possamos deixar sementes do bem para nossos filhos, netos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2022 às 19:56, curtolo disse:

@brlacerda , boa noite.

 

Tivemos muitos problemas com esse assunto no fórum, inclusive com `ONG´s.    Espero não termos nenhum contratempo com isso.

Sobre o material, vc encontrará muita coisa disponível para download aqui mesmo, basta procurar na área correta, e nem precisa gastar sua cota de download´s (se é q tem uma), vc tem direito a 1 download grátis diário na área de apostilas.

 

👇

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Com toda certeza não terá contratempo @curtolo.

Apesar de ser iniciante no fórum tenho sim uma cota para downloads e créditos o suficiente para baixar bastante coisa.

Obrigado por perder um pouquinho do seu tempo tentando ajudar ao proximo.

Em 18/01/2022 às 20:47, nagkiller disse:

O blog do Picco (procure no google) tem várias publicações de revistas antigas sobre eletrônica...

Flw...

Obrigado amigo @nagkiller farei isso agora, obrigado pelo apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...