Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esquema TSSHARA - UPS1000 - TS12 - UPSMP rev 01 - Resolvido

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite amigos do forum

Preciso descobrir o valor de um resistor da placa TS12 do Nobreak UPS 1000 Professional moelo antigo Placa e uma UPSMP TS12 rev 01. O resistor R51. Alguem poderia me ajudar? Alguem que tenha algum desses ou o esquema para poder resolver um  nobreak que entrou aqui na empresa para manuntenção.

Editado: por pandanetitasc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, joao lima RV disse:

Vou procurar nos meus alfarrabios, mas so na sexta, amanhã é feriado no Rio

R51 é ligado em quais pontos ?

É ligado em um IRF24. Faz a ponte entre a base do mosfet. A quanto a pressa não tem problema amigo preciso resolver esse jacaré jurrassico aqui. E de um cliente bom e vendi esse nobreak a um bom tempo para ele. 

Editado: por pandanetitasc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom esquema e totalmente diferente do original. Preciso ter certeza desse resistor pois ele carbonizou e não estou achando um igual. Se colocar o incorreto vou danificar aida mais a placa. Se puder ver algum que tenho por ai ou no esquema e me passar o valor correto para correr nenhum risco pois, preciso do correto  mesmo. Se tiver um nobreak igual a esse ou tiver o esquema da placa e conseguir ver o valor ja me ajudaria muito. Pois, tenho que resolver outros problemas na placa ainda.

Editado: por pandanetitasc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • pandanetitasc alterou o título para TSSHARA - UPS1000 - TS12 - UPSMP rev 01 - Resolvido

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...