Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tablet navcity nt1710 com tela ivertida

Avalie este tópico:


keylla

Posts em destaque

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

o link da room  o toch fica invertido clico do lado direito e mexe no esquerdo se puder me ajudar agradeço muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um tablet navcity nt1710 rosa com processador a13 alto falante traseiro. autualizei ele com a root Mapan mx713 dc 4.2 e o touch ficou invertido clico do lado direito funciona o lado esquerdo. se alguém poder me ajudar agradeço desde já

 

Enquanto o companheiro smigou, tenta alguma coisa testa esta dai, se for o das princesas, este é batata,

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

 

Se ajudei,,,, um joinha por favor é de graça, e incentiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta na mão: 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.


 

È a mesma rom que você me passou. O que fiz, foi inverter o touch horizontalmente conforme você solicitou

 

Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta na mão:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.


 

È a mesma rom que você me passou. O que fiz, foi inverter o touch horizontalmente conforme você solicitou

 

Sucesso!

 

Boa noite smigou, espero que tenha tido sucesso, se for possivel, faça um tuto, ai pra nós,  pois como voce pode ver, estes navcity estão dando uma dor de cabeça danada.

Ah, e sem contar nos varios joinhas que vais ganhar.......dezenas....centenas.......milhares  :))  :))  :))  :))  :)).

Brincadeirinha,,,,,, Vai ajudar muito.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas

 

Vejam este topico, talvez ajude 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Ola amigo smigou, a rom esta funcionando, mais apresentou um erro aqui comigo, quando passo para portugue brasil o touch ele fica desrregulado em uns pontos, quando toco para pedi as configurações ele me abre a camera, e quando toco proximo da camera ele me abre as configurações, quando peço para desligar tenho que tocar no canto superior direito quase proximo ao desliar, e depois um pouco para dirieta do ok.

 

como resolvo este problema??

 

mas fora isso esta tudo ok

 

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smigou Depois da alteração feita ficou assim: do centro da tela prá esquerda ficou perfeito a localização dos cliques e arrastos. Do centro da tela prá direita ficou invertido. Se eu clico proximo ao centro no lado direito o clique sai no final da tela lado direito.

Tentar Relatar aqui com texto:

|-----|-----| Isso seria as marcas de canto esquerdo centro e canto direito. Só uma localização horizontal pois o vertical está correto.

 

(o clique é o asterisco  e o diagrama antes do = é o clique fisico e o diagrama depois do = é a resposta do clique fisico)

Se eu clicar canto esquerdo, marca canto esquerdo:

 

Canto esquerdo:

|*----|-----| = |*----|-----| ou |----*|-----| = |----*|-----| (aqui está correto)

 

Mas se eu clicar canto direito ele faz isso:

|-----|----*| = |-----|*----| ou |-----|*----| = |-----|----*| (aqui ele clica invertido, do centro da tela para o canto direito)

 

Compreendeu? Cara de verdade se você ainda estiver mexendo com isso e me ajudar, Não sei o que poderia fazer prá te agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ta na mão:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.


 

È a mesma rom que você me passou. O que fiz, foi inverter o touch horizontalmente conforme você solicitou

 

Sucesso!

 

teria como corrigir o lado direito? o esquerdo funciona perfeitamente, mas o direito ta todo zoado, no mais a rom ficou perfeita, valeu mesmo, vai segurar até eu conseguir uma rom totalmente direita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...