Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise AZamerica s2010, acende o led vermelho e os botões mas não liga.

Avalie este tópico:


Neville SR

Posts em destaque

Olá, galera!

Tenho um AZamerica s2010 que acende o led e até os botões, porém não liga. Já vi alguns tópicos de fóruns que falam sobre um reset na placa, porém não consegui acessar nenhum arquivo que me ajudasse. Tenho pouco conhecimento na área, se houver alguém que conheça alguma resolução ou já tenha passado por isso peço que me ajude. Desde já agradeço.

Editado: por Neville SR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Neville SR Mude o prefixo (Esquema) para (Análise) assim vai receber mais ajuda, se possível também mande algumas imagens desta placa isso facilita um pouco nos diagnósticos ja que estes aparelhos não possuem esquemas. Vc ja ligou o aparelho com outra fonte para fazer o teste se não é a fonte? 

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

estou com o mesmo problema, e estou tentando resolver. porem o s2010 nao tem porta serial rs232 para recovery. o recovery do s2010 é somente pelo usb onde normalmente ele precisa estar ligando para esse recovery funcionar. porem voce pode tentar ai e ver se vai dar certo. caso nao de certo o recovery por usb, e o aparelho esteja com todas as tensoes de funcionamento normais, sera necessario regravar a memoria emmc onde fica os arquivos para o boot do aparelho. a gravadora utilizada é a RT809H pela porta ICSP onde vc devera soldar os fios nesses pontos da imagem e fazer a regravacao. eu estou tentando conseguir o gravador para fazer ja que os meus nao conseguem. espero ter ajudado

2045724239_s2010mmcipc.thumb.jpeg.93c9ee7a0fd2e1d8cd64e3ad158b4ac6.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eletrônica SV Muito obrigado pelo retorno. Como disse antes não tenho tanto conhecimento em eletrônica e esse processo parece um pouco complexo, mas irei pesquisar sobre ele. Se tiver mais alguma dica de execução ou se conseguir resolver peço que me ajude novamente, obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caso voce possua a gravadora basta pegar o firmware de fabrica desse modelo ou a ultima atualização dele e regravar. caso regrave com a firmaware de fabrica terá que atualizar depois novamente via pendriver ou via rede.

basta encontrar um tecnico que faça regravação de eprom que efetua o procedimento pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...