Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise AZamerica s2010, acende o led vermelho e os botões mas não liga.

Avalie este tópico:


Neville SR

Posts em destaque

Tenho pego aparelhos com valores de capacitores eletrolítico totalmente alterados causando diversos sintomas, caso não tenha como testar troque eles este aparelho tem poucos. Agora caso não tenha ferramentas ou não tenha experiência sugiro levar a um técnico de sua confiança pois estas são algumas alternativas e lembrando que ainda pode ser arquivo corrompido.  

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2022 às 12:49, Neville SR disse:

@Eletrônica SV Muito obrigado pelo retorno. Como disse antes não tenho tanto conhecimento em eletrônica e esse processo parece um pouco complexo, mas irei pesquisar sobre ele. Se tiver mais alguma dica de execução ou se conseguir resolver peço que me ajude novamente, obrigado!

 

exatamente tem que ter uma gravadora especifica e ter uma copia tirado de um funcionando. 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 22/02/2022 às 09:23, GameMax disse:

Tenho pego aparelhos com valores de capacitores eletrolítico totalmente alterados causando diversos sintomas, caso não tenha como testar troque eles este aparelho tem poucos. Agora caso não tenha ferramentas ou não tenha experiência sugiro levar a um técnico de sua confiança pois estas são algumas alternativas e lembrando que ainda pode ser arquivo corrompido.  

concordo! pois ja peguei varias placas danificadas.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...