Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

concluído Não estou conseguindo fazer Downloads. Minhas assinaturas estão ativadas e meus créditos nao aparecem.

Avalie este tópico:


micxnet

Posts em destaque

Ola Pessoal!

 

O Fórum está com algum problema em relação a fazer downloads e verificar a quantidade de créditos?

 

Estou tentando baixar um esquema mas aparece a msg "Desculpe, você não tem permissão para baixar este arquivo. (Verifique seus créditos, assinatura ou seu limite de downloads por dia.)..... sendo que minha assinatura está ativa. E ao consultar meus Créditos, recebo outra msg de erro "A área que você está tentando acessar está atualmente offline. Por favor, tente novamente mais tarde."

Editado: por micxnet
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@micxnet Pelos créditos que consta em seu perfil deveria conseguir fazer download.

 

forum.png.3be54497d3d1177f76622082870aa6d8.png

 

 

 

Pode ser algum problema referente atualização que está sendo feita no fórum.

 

O @curtolo ou @Daniel poderão te explicar melhor.

Editado: por xandy_73
  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, micxnet disse:

Ola Pessoal!

 

O Fórum está com algum problema em relação a fazer downloads e verificar a quantidade de créditos?

 

Estou tentando baixar um esquema mas aparece a msg "Desculpe, você não tem permissão para baixar este arquivo. (Verifique seus créditos, assinatura ou seu limite de downloads por dia.)..... sendo que minha assinatura está ativa. E ao consultar meus Créditos, recebo outra msg de erro "A área que você está tentando acessar está atualmente offline. Por favor, tente novamente mais tarde."

Se caso ja tenha efetuado a compra de algum crédito para download basta clicar em renovar, caso não abaixo selecione a opção que melhor lhe convier

image.thumb.png.eec58f584f32e88a34aa7da56e9ac87c.png

 

Boa Sorte    :)

 

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@micxnet , verifiquei sua conta e fiz algumas alterações em suas permissões.    Tente fazer o download agora.

 

Obs.   O fórum está passando por atualizações e alguma instabilidade pode ocorrer.    Estamos tentando deixar tudo organizado o mais rápido possível.

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@curtolo muito obrigado! com os seus procedimentos consegui realizar o download... A única coisa que achei estranho, foi ter conseguido fazer apenas dois downloads... ao tentar fazer o terceiro do dia, ja apareceu a msg que meus downloads diarios tinham acabado... será q tem mais alguma problema na minha conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Maru ! Obrigado pela resposta... Sempre tive pacotes de 3 ou até  5 download por dia e nunca tive problemas... realmente a causa do problema foi por conta da da atualização do Forum... Assim que o @curtolo refez as minhas configurações de permissão, passei a ter novamente acesso aos downloads...

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global
5 minutos atrás, micxnet disse:

ao tentar fazer o terceiro do dia, ja apareceu a msg que meus downloads diarios tinham acabado... será q tem mais alguma problema na minha conta?

Fui eu q fiz um teste e acabei baixando um arquivo q caiu na sua cota, foi mals, mas só assim q consegui resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...