Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Som-sony-gtr66h-sem áudio

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Esse som chegou com o resistor de r1324 de 1r perto do stk alterado,e o diodo d1305 em curto…troquei esses componentes porém ainda n chegou áudio….verifiquei as tensões em todos os pinos do ic1300,stk 412 770 e no pino 2 encontrei uma tensão errada,era pra ter 48v,e está com 70v,os outros pinos estão normais….

@ohm no fone de ouvido tem som normal perfeito,mas nas caixas n tem…

Editado: por Betinhodaeletronica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2022 às 18:47, ohm disse:

@Betinhodaeletronica Esse resistor abriu pro sobre corrente. A possibilidade do stk ter danificado é enorme. 
 

Confira com seguidor de sinal se tem áudio chegando, se tiver pode trocar o stk.

 

Os 70v onde deveria ter 50 pode ser que o stk  danificado.

Vc disse que o stk tá ruim,coloquei um stk novo a tensão do pino 2 normalizou,porém n chegou o som….desistiu do meu tópico???? O som tá sem áudio e o coller n gira @ohm

Editado: por Betinhodaeletronica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque pode tá acontecendo @zazulak?? Eu coloquei um stk 412 770 novo e mesmo assim continua sem áudio esse som,o outro stk tava com o pino 2 alterado,o novo que coloquei está com todas as tensões nos pinos normais porém o coller n tá girando e n tem áudio 

Editado: por Betinhodaeletronica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Betinhodaeletronica

Em 12/03/2022 às 18:47, ohm disse:

 

Confira com seguidor de sinal se tem áudio chegando, se tiver pode trocar o stk

tem áudio na entrada do stk?

 

23 horas atrás, Betinhodaeletronica disse:

quando eu esquento os cristais osciladores do micro….pq tá acontecendo isso???

Você está alterando o Clock do processador. O defeito nao deve esta ai.

 

Hh

 


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, ohm disse:

@Betinhodaeletronica

tem áudio na entrada do stk?

 

Você está alterando o Clock do processador. O defeito nao deve esta ai.

 

Hh

 


 

 

@ohm mas esse som só tá batendo relê e acendendo standby quando eu ressoado os cristais osciladores do micro….se eu n fizer isso ele n acende led standby,e mesmo se acender n liga,nem na tecla nem no controle,e eu já troquei todos os dois cristais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom dia a todos, estou com um problema semelhante, não tenho entrada de sinal no pino 14, o que poderia ser ? não consegui o esquema completo do HCD-GTR6H para conferir os demais componentes. @ohm

O problema em sí é que uma das saídas de audio não está funcionando, toca apenas em uma caixa.

Editado: por gump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...