Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP DM4-1075BR - TELA PRETA AO INSTALAR DRIVER DE VIDEO (resolvido)

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa Tarde, Pessoal,

Estou com um HP DM4-1075BR, na bancada, o mesmo e processador i5, e tem um chip intel e outro ati radeon 5450 de video dedicado.

 

olhando no painel de controle, nos dispositivos, apresenta dois dispositivos de video, um Intel HD Graphics e Outro Radeon HD 5450, se eu instalar o driver de video do intel e deixar o radeon sem instalar, equipamento funciona normal, quando mando instalar o radeon HD5450 a tela apaga imediatamente, porem o note continua funcionando, nao abre video nem no externo nem no hdmi, se eu reiniciar entrar em modo seguro e deletar o driver do Radeon 5450 volta a aparecer a tela no windows. no painel de dispositivo so fica um tringulo falando que o radeon 5450 nao pode ser iniciado.

 

procedimentos ja adotados.

 

Reballing CHIP ATI RAdeon 5450 e Memorias.

Instalacao de outro sistema operacional em outro hd.

 

Alguem ja passou por isso?

 

 

Obrigado

 

Wesley de Souza

Tecnologo Especialista em Notebooks

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero acrescentar algumas coisas no defeito ai pra ver se alguem pode ajudar, fiz o Reballing das 4 memorias e do Chip Radeon, defeito continuo, ai com muito custo achei o esquema, inclusive ja coloquei ai na sessao de downloads por que tem muita gente que precisa, ai olhando o chip intel e quem faz LVDS pro outro chip funcionar, ai fiz reballing no Chip INtel, e pimba, defeito solucionado, porem aconteceu outra coisa, o equipamento perdeu o post, nao entra no setup, nem mostra o simbola da HP ao iniciar, porem fica uma tela acessa e inicia o sistema operacional normal.

 

alguem ai?

 

 

Wesley de Souza Barbosa

Tecnólogo Especialista em Notebooks

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...