Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida GTX1650EX-1 4GB GDDR6 128Bit / sem Vídeo

Avalie este tópico:


yatm

Posts em destaque

Olá a todos do fórum, estou com uma placa de vídeo GTX1650EX-1 4GB GDDR6 128Bit que a mesma não apresenta nada de imagem! tem um chip Winbond (U11) 25Q80EWNIG que e a Bios dela, alguém poderia me dizer se acha um arquivo de Bios para regravar nessa placa? eu vi que no site techpowerup.com tem uns arquivos mais não consegui localizar qual seria a certa para minha placa 😕 

 

Alguém já pegou essas placas de vídeo desse modelo, não dando vídeo que conseguiu arrumar? 

IMG_20220314_183811.jpg

IMG-20220307-WA0024.jpeg

IMG_20220307_135826.jpg

IMG_20220307_135848.jpg

Editado: por yatm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • yatm alterou o título para GTX1650EX-1 4GB GDDR6 128Bit / sem Vídeo

Você já colocou ela como GPU secundaria pra ver como se comporta no Windows 10 ??

Faça isso e veja se o Windows reconhece a placa com exclamação e veja qual código de erro apresenta !!!

 

Se nem reconhecer o ideal é você colocar ela em um adaptador riser para facilitar fazer medições e verificar se tem Vcore , Vram , PLL , as tensões de praxe , as vezes não tem nada haver com firmware e sim com problema em algum componente !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...