Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Lenovo ideapad 320-15IAP - DG424DG524 NM-B301 - não liga

Avalie este tópico:


Tor Soluções

Posts em destaque

@LEONTEC eu dei uma esquentada ali com o soprador e  uma conferida no microscópio e aparenta estar bem soldado, o pino 6 agora esta dando 2,8 , mas o pino 4 tem a mesma tensao que aparece depois do pq 311 , agora notei que o led de carregamento esta piscando bem fraco quando coloco tensão no jack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tor Soluções , informa as tensões encontrada nos mosfet da entrada e nas bobinas de 3 e 5V. Se tem LED piscando deve ter 3.3v oscilando imagina. 

 

Tira essa dúvida! Esse resistor da foto abaixo está quebrado bem em cima ou é sujeira? Ele fica na linha do pino 28 alimentação do CI PU301. Resistor 100.

Capturarsss.PNG

Editado: por LEONTEC
Adicionar imagem esquecida!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LEONTECeu estava pensando em isolar essa parte inicial para ver se os 20v passa pro outro lado do pq311, eu ja removi o pq312 e o pr301 pra ver se passava, mas contia passando so 3v, eu não entendo mto de esquema elétrico, você poderia me dizer o que seria este N1  que esta entre o pq311 e o pq312? image.png.76d99713c06a0a82efad7a04c48f9010.png

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...