Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida LENOVO IBM- LNV L40-30 mbprncbt44-t820- não liga

Avalie este tópico:


José C. Alves

Posts em destaque

Olá pessoal, estou fazendo o curso de reparação de placas de notebook que baixei com bons conteúdos, porém não tenho tenho suporte e preciso praticar.

Estou com essa placa na bancada que não liga. 

Tem as tensões primárias e com todas tensões, não consigo prosseguir porque não tenho o esquema.

Alguém pode me ajudar a baixar?459123749_Capturadepantalla(14).thumb.png.ff40de45f3cc9006c2f723e7598a352d.png459123749_Capturadepantalla(14).thumb.png.ff40de45f3cc9006c2f723e7598a352d.png

Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta modelo do note no título. Se tem só a placa, escolha um modelo aqui:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • José C. Alves alterou o título para placa mãe LENOVO IBM- LNV L40-30 mbprncbt44-t820- não liga
hace 5 horas, LEONTEC dijo:

@José C. Alves , conseguiu baixar o esquema? Quais os sintomas da placa quando aciona o botão power? A tensão do power zera? Outras bobinas sobem tensão?

boa noite  LEONTEC, como descrevi no tópico, eu ainda estou fazendo o curso e, ganhei duas placas para estudar. Essa do esquema que solicitei não tenho certaza deque se trata de um notebook lenovo. Foi me enviado o modelo por um membro. Então sem o esquema elétrico e sem muito conhecimento fica dificil prosseguir com a análise. Não sei até memo se o botão de start é um dos dois que está no verso da placa ou se está no soquete cn17 e 18. Preciso mesmo de ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • CJ alterou o título para LENOVO IBM- LNV L40-30 mbprncbt44-t820- não liga
  • 4 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...