Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Tv lcd toshiba Lc4046fda queimando CI SMD

Avalie este tópico:


Daviasp

Posts em destaque

  • 2 semanas depois...

ola boa tarde a todos ,é amigo realmente tem razao o que o amigo joao disse , provavel que seja transformador mesmo  ,porque estou com uma tv igualzinha com  o mesmo 

defeito  troquei 3 ci  funcionou  perfeita . com uma semana queimou tudo de novo ,troquei os eletroliticos da inverter ,conferi fonte dos 24v ,ta tudo certinho  só pode ser algum dos transformador .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola bom dia,amigo medindo , comparando  a impedancia nao adianta .é igual flay back   só manifesta o defeito  quando é chaveado  pelo 

transistor de saida H  ,  o coreto seria uma inverte nova  ,mais vai aruma nova a onde ?? to com uma parada  aqui com o mesmo defeito ,detalhe  quando liga fica o dia todo ligada perfeita . ela só queima quando vou liga  no outro dia  cedo  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 05/04/2022 às 13:11, Daviasp disse:

Boa tarde estou com essa Tv toshiba que chegou com os CI 4614B na placa inverter queimado, foi efetuado a troca a TV funcionou por um mês e logo depois queimou mas dois CI 4614B, alguém saberia me dizer o que pode estar queimando esses CI? 

 

alimentacao data sheet pode esta alta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...