Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Acer 5252 | LA-6552P | Pisca LEDs azul e laranja e não carrega bateria

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Resumindo o problema, note desligado, conecto carregador a bateria carrega, ligo o note, funciona normal e a bateria continua carregando, agora vem o problema, desconecto o carregador, o note fica ligado na bateria, quando conecto o carregador novamente, nada acontece, aliás, acontece, começa a piscar os leds de power e da bateria (azul e laranja simultaneamente). Troquei PQ55, PQ57, PQ14, PQ15 e PQ16 continuou a mesma coisa. Troquei PU5 também e nada, medi tudo quanto foi resistor e tudo normal. Troquei bateria, 3 vezes, não resolveu.

Tive esse mesmo problema em outra placa, na ocasião devolvi sem reparo, o note voltou a funcionar sozinho. Ia fazer um post aqui no forum com essa duvida ai resolvi pesquisar, achei alguns topicos com o mesmo problema em placas diversas, como meu caso, tudo normal. Quando ligo o note na fonte depois de ligado e desconectado da energia o sinal ADP_I que sai do PWM não aparece. Quando ia desistir, olhei pra minha fonte de bancada, tensão em 18,7V, subi para 19,2V problema resolvido. Erro de iniciante claro, mas assim como eu mais gente pode vir a ter o mesmo problema por isso deixo registrado aqui no fórum.

 

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...