Postado 6 de Abril de 2022 4 anos Boa tarde amigos do fórum! Estou com um "TV BOX" MXQ PRO 4K 5G Placa: H3Q44 V3.0 20190725 Sintoma: Liga "normal", led muda de vermelho para azul mas não mostra/apresenta nenhuma imagem na TV. A conexão usada é a HDMI Alguém tem alguma dica do que pode ser o problema ou do que analisar na placa? Possui esquema para essas placas? Editado: 11 de Abril de 2022 4 anos por M473US
Postado 11 de Abril de 2022 4 anos @M473US Verificou as tensões na placa se estão presentes e se não tem nada aquecendo fora do comum, caso esteja tudo ok nesta parte tentar regravar memória ou atualizar o aparelho de uma pesquisada no fórum que tem muita informação para vários modelos destes aparelho de como faz.
Postado 11 de Abril de 2022 4 anos Autor Obrigado pela dica amigo @GameMax O problema foi resolvido e era somente o cabo HDMI que estava danificado. Ao testar com um cabo novo deu imagem normal! Fica a dica aos demais colegas: as vezes a solução pode ser tão simples que a gente não costuma verificar! Editado: 11 de Abril de 2022 4 anos por M473US erro de português
Postado 11 de Abril de 2022 4 anos @M473US Obrigado pelo retorno edite sua primeira mensagem e altere Em Analise para Resolvido.
Postado 13 de Novembro de 2025 13 Nov 6 horas atrás, indyo.pel disse: @M473US eu tambem estou com a mesma laca e problema Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.