Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Pessoal preciso da bios gts 450 elpida memory 1gb vram

Avalie este tópico:


Posts em destaque

22 horas atrás, Flaton disse:

Eu não sou VIP por isso não consigo fazer o Download, tem como você liberar o download para mim, por favor 🥺, eu ficarei muito grato e MUITOO FELIZ 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 

Capturar.JPG

Recomendo que você participe do forum, ajudando os demais membros, postando esquema e bios caso tenha. Com isso você consegue os joinhas e consegui fazer download dos arquivos aqui postado. Lembre sempre que da joinha para quem te ajudou também pois isso conta muito.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela orientação mano 😁, Mas se os outros joinhas de outros temas além de Bios também vale ?🤔 

 

Pois sei resolver outros problemas também, e já participei de outros forums, e tinha parado com esse ramo por um

tempo de manutenção de computadores e notebook 🤯, agora eu vou voltar, e pretendo participar nesse forum 😉, pois gosto de ajudar as pessoas Happy Tom And Jerry GIF  

 

Mas preciso muito da bios da placa de video, pios o meu processador que é mais potente não tem placa de video integrada, e por isso não dá imagem sem a placa de video, e agora eu estou usando um outro processador que tem placa de video integrada mas é muito e ruim não roda nem um ets 2, e eu nem sei se a Bios vai funcionar ainda, ficarei muito grato e Muito Feliz se você pudesse adiantar meu processohappy lemon cake GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2022 às 17:50, Flaton disse:

Obrigado pela orientação mano 😁, Mas se os outros joinhas de outros temas além de Bios também vale ?🤔 

 

Pois sei resolver outros problemas também, e já participei de outros forums, e tinha parado com esse ramo por um

tempo de manutenção de computadores e notebook 🤯, agora eu vou voltar, e pretendo participar nesse forum 😉, pois gosto de ajudar as pessoas 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 

 

Mas preciso muito da bios da placa de video, pios o meu processador que é mais potente não tem placa de video integrada, e por isso não dá imagem sem a placa de video, e agora eu estou usando um outro processador que tem placa de video integrada mas é muito e ruim não roda nem um ets 2, e eu nem sei se a Bios vai funcionar ainda, ficarei muito grato e Muito Feliz se você pudesse adiantar meu processo

Você já participa do forum apenas comentando e ajudando os demais usuarios. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...