Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apostila do Curso de Manutencao de Notebook (355 paginas)

Avalie este tópico:


Visitante: nikoleyxan

Posts em destaque

Visitante: nikoleyxan

Ola pessoal

 

Essa é a versão que havia prometido, um novo scan com "mais melhor" qualidade.

 

Ficou bem maior agora (540mb) em e a qualidade esta um pouco melhor, não esta melhor devido a baixa qualidade da impressão original.

 

Isso é o melhor que da pra fazer pessoal. tenho certeza que esta ótima para leitura.

 

Verifiquem a imagem anexa com a qualidade do scan antes de baixarem (afinal desperdiçar  540mb não é fácil).

 

O pdf foi testado em Linux, Windows 7, XP e Windows 8, sem erros de leitura e etc...

 

 

Pessoal isso deu um trabalho danado então não esqueça do Joinha. Ajude um técnico pobre de joinhas, please :)

 

 

Espero que seja útil a todos e que agora todos possam ler sem problemas

 

Esse e o link da pasta no mega com 6 partes .RAR:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

E lembre-se: use o FOXIT para ler o arquivo, com ele funciona perfeitamente!

CURSO_DE_MANUTENCAO_DE_NOTEBOOK.jpg.5bf3a1da1052330fce5c79d9836593c3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante: nikoleyxan
Amigo baixei a apostila mais infelizmente não da pra ver o texto apenas as imagens' date=' esse material parece ser bom mais ficou inutilizável, caso possa escanear novamente com mais qualidade, poste pra gente.[/quote']que estranho... aqui esta normal. vou testar fazer o download de outro lugar, posto o resultado em breve
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
Baixei e se abrir pelo Adobe reader os textos realmente ficam muito ruins e não dá para ler só ver as imagens se bem que a qualidade perde bastante.

Se eu abrir o pdf de dentro do chrome aí consigo ver mais ou menos e as imagens também ficam ruim.

Isso deve ter sido um problema no escaneamento mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,  re-upa o arquivo por favor?

tenho gvt 25mb, aqui não passa de 6kbps.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante: nikoleyxan

pessoal,

 

aqui e na minha casa esa abrindo beleza, mas eu vou fazer o scan de novo, so preciso de um tempo, ok? semana que vem eu re-upo.

 

o que voces acham de fazer o up no mega?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
você está utilizando qual leitor de pdf?

Sobre o mega acredito ser o melhor pois ele não tem frescuras e é bem rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal

 

Estou disponibilizando a apostila de manutenção de notebooks com muita "tecnologia de ponta".

 

O scan não esta ótimo devido a baixa qualidade de impressão do material original, que é em escala de cinza, mas da pro gasto.

 

Exclui algumas paginas que julguei inúteis tipo como usar um software de gerenciamento de assistência técnica e etc...

 

espero ter ajudado

 

PS: Se for útil não esqueça do joinha

 

Esse e o link direto do mega. o arquivo pdf tem 107mb:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

 

Amigo melhora a digitalização em uma resolução melhor as letras estão bem falhas quase não da para ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante: nikoleyxan

Olá pessoal, não sei se o nikoleyxan mexeu no link, mais aqui esta normal, algumas partes esta bem nítido, outras não, mais da pra ve, só da um pouco de zoom que esta bom.

Abri no próprio Chrome.

 

então pessoal comigo esta perfeito, mas mesmo assim estou quase no fim do re-scan.

 

mesmo assim a qualidade não vai ser 100% pq a apostila original é muito ruim, parece que fizeram a copia na papelaria da esquina.

 

um pouco mais de paciência please

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, não sei se o nikoleyxan mexeu no link, mais aqui esta normal, algumas partes esta bem nítido, outras não, mais da pra ve, só da um pouco de zoom que esta bom.

Abri no próprio Chrome.

 

então pessoal comigo esta perfeito, mas mesmo assim estou quase no fim do re-scan.

 

mesmo assim a qualidade não vai ser 100% pq a apostila original é muito ruim, parece que fizeram a copia na papelaria da esquina.

 

um pouco mais de paciência please

 

 

Assim q terminar da um toque, material muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um joinha é pouco pela dedicação em escanear estas 355 paginas! semelhante trabalho, alem da edição com marca dágua merecem nosso reconhecimento!

 

Agora.. falando do material do curso..

 

é de não acreditar a superficialidade do conteúdo deste treinamento, são mais de 350 paginas de nada!!

 

metade delas dedicadas a desmontagem, e boa parte do resto dedicado a baterias, recuperar dobradizas, como colar com araldite, como fazer limpeza, e até como pintar um notebook!! rsrsrsrsrs

 

Isso sem falar nas receitas de ressoldas das paginas 337 e 338!!!

sim... "receitas"!! eles mesmos chamaram de "receita de resolda 1" e "receita de ressolda 2" ao material apresentado nestas páginas!!

 

literalmente...o curso das receitas..!!!! rsrsrsrs

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante: nikoleyxan

Um joinha é pouco pela dedicação em escanear estas 355 paginas! semelhante trabalho, alem da edição com marca dágua merecem nosso reconhecimento!

 

Agora.. falando do material do curso..

 

é de não acreditar a superficialidade do conteúdo deste treinamento, são mais de 350 paginas de nada!!

 

metade delas dedicadas a desmontagem, e boa parte do resto dedicado a baterias, recuperar dobradizas, como colar com araldite, como fazer limpeza, e até como pintar um notebook!! rsrsrsrsrs

 

Isso sem falar nas receitas de ressoldas das paginas 337 e 338!!!

sim... "receitas"!! eles mesmos chamaram de "receita de resolda 1" e "receita de ressolda 2" ao material apresentado nestas páginas!!

 

literalmente...o curso das receitas..!!!! rsrsrsrs

 

se você achou o conteúdo da apostila superficial, devia ver o curso em si... 1200 (sem contar despesas) que eu poderiam ter aproveitado melhor em outras coisas (balada, boteco da esquina,zona, etc...), mas valeu a experiência :)

 

como muita gente fala no fórum que aprendeu mais aqui do que nos "cursos", eu concordo.

 

mas apesar de tudo ainda acho que os iniciantes podem tirar algum proveito da apostila, essa é a ideia.

 

obrigado pelo joinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você achou o conteúdo da apostila superficial, devia ver o curso em si... 1200 (sem contar despesas) que eu poderiam ter aproveitado melhor em outras coisas (balada, boteco da esquina,zona, etc...), mas valeu a experiência :)

 

como muita gente fala no fórum que aprendeu mais aqui do que nos "cursos", eu concordo.

 

 

putz.. essa é de doer no bolso! rsrsrs

mas nem todos os cursos são assim!! a questão é pesquisar bastante antes de escolher...

 

valeu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante: nikoleyxan

se você achou o conteúdo da apostila superficial, devia ver o curso em si... 1200 (sem contar despesas) que eu poderiam ter aproveitado melhor em outras coisas (balada, boteco da esquina,zona, etc...), mas valeu a experiência :)

 

como muita gente fala no fórum que aprendeu mais aqui do que nos "cursos", eu concordo.

 

 

putz.. essa é de doer no bolso! rsrsrs

mas nem todos os cursos são assim!! a questão é pesquisar bastante antes de escolher...

 

valeu! 

 

pois é...

 

olha só  se você tiver umas dicas de curso manda ai por MP. especialmente em placas mãe que são o meu ponto fraco

 

menos nessa empresa kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
fiz um teste agora para ver o motivo da baixa qualidade e tanto o primeiro como o segundo arquivo maior, fica com a qualidade das letras muito ruim se for lido no adobe reader, aí se abrir o arquivo no foxit reader dá para ler legal.

 

Fica aí a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...