Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apostila do Curso de Manutencao de Notebook (355 paginas)

Avalie este tópico:


Visitante: nikoleyxan

Posts em destaque

Visitante: nikoleyxan

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
fiz um teste agora para ver o motivo da baixa qualidade e tanto o primeiro como o segundo arquivo maior, fica com a qualidade das letras muito ruim se for lido no adobe reader, aí se abrir o arquivo no foxit reader dá para ler legal.

 

Fica aí a dica.

 

hummm elementar meu caro CL!

 

é por isso que desde o inicio não tive problemas de leitura do arquivo: eu so uso foxit

 

santa observação, fica dica ai pra todos.

 

valew!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando e ajudando o nosso amigo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
fiz uma mudança no arquivo que ele postou por ultimo onde gerei um novo pdf e que pode ser aberto tanto no foxit quanto no adobe reader sem perder nada da qualidade.

O novo arquivo para download está neste link e ficou até um pouco menor que o original.

 

Abraço a todos e lembrando que o crédito é do nikoleyxan e eu só dei uma otimizada dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante: nikoleyxan

Aproveitando e ajudando o nosso amigo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
fiz uma mudança no arquivo que ele postou por ultimo onde gerei um novo pdf e que pode ser aberto tanto no foxit quanto no adobe reader sem perder nada da qualidade.

O novo arquivo para download está neste link e ficou até um pouco menor que o original.

 

Abraço a todos e lembrando que o crédito é do nikoleyxan e eu só dei uma otimizada dele.

 

gostei! como voce fez isso CL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abri seu pdf com o foxitreader, depois disso e de ter instalado o pdf creator, mandei imprimir o arquivo e foi gerado um novo pdf, aí pronto.

Quando você for gerar um pdf utilize o pdf creator, ele instala como se fosse uma impressora e salva como pdf, não tem erro. Funciona com todos os leitores de pdf.

Ah, você pode gerar pdf a partir de qualquer programa, mandando imprimir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica difícil ter que baixar tudo só pra testar, peguei a primeira parte mas agora vamos ver a versão completa com baixa resolução, mas o

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
(joinha) já disse tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pois é nao posso dizer nada comparado a cursos pois numca fiz curso nenhum, mas trabalho a 13 anos com info e a 5 com notebooks já, aprendi tudo na marra praticamente. Se comparar os equipamentos qeu eu pegava pra conserto a 4  ou 5 anos atras eles eram novos perto dos que a apostila apresenta.

 

Mas tem bastante coisa util lá, sobre baterias eu achei legal, carregadores também, pode ser util pra muita gente mesmo..

 

Obrigado pelo empenho amigo, todo material é bem vindo, só lembrando que temq usar o foxit pra ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante: nikoleyxan

Ótima postagem. Apenas a parte 2 que está com erro para baixar.

 

obrigado

 

tenta baixar de novo. o mega da erros as vezes. e se for útil não esqueça do joinha, ok? um abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante: nikoleyxan

Muito obrigado por compartilhar algo bem importante você merece uma joinha pelo esforço e um muito obrigado pela boa vontade. Vlws

 

obrigado ACGH! e não esqueça que se tiver dificuldades para ler o arquivo use o foxit. um ótimo weekend pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado por compartilhar algo bem importante você merece uma joinha pelo esforço e um muito obrigado pela boa vontade. Vlws

 

 

 

Obrigado ACGH! e não esqueça que se tiver dificuldades para ler o arquivo use o foxit. um ótimo weekend pra vc.

 

Foi exatamente o que fiz e consegui visualizar perfeitamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola colega baixei o tutorial. Se a intenção era, um tutorial para iniciante, o objetivo com certeza será alcançado. Mas pra quem já tem um certo dominio com montagem / desmontagem / soldagem enfim não acrescenta muita coisa mas pra quem esta iniciando realmente é muito bom. De qualquer forma valeu. O ideal era que tivesse mais interpretação de esquemas, não qualquer esquema, mas sim esquemas de not's. Mas de qualquer forma valeu por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...