Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esquema Dell Studio 1450 1P-0095j00-6011 IRIS ou H830_LOW rev: A00

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia @FDONATO.

Estou precisando do esquema e boardview, toda e qualquer documentação disponível poderá ser útil tendo em vista o procedimento que pretendo realizar.
Não sei se foi erro de digitação, encontrei no site do "Então Compre" 1P-0095j00-8011 e com referência a H830_L

 

O proprietário informou ser um Studio 1451 mas não encontrei nada em lugar algum procurando por isso, apenas uma BIOS aqui no fórum com dizeres de que não funciona, talvez fosse interessante baixar logo as BIOS também. ;D

Grato meu caro, tenha um bom dia.

Editado: por Jack O'Neo
removidos links externos desnecessários.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Átomos Aparentemente bate certinho. 
Quero ver agora se eu vou conseguir o que quero, que é fazer essa encrenca dar vídeo no VGA e HDMI sem a tela conectada no LVDS, o proprietário utiliza conectada numa tv a tela está danificada e ele não tem intenção de trocar, sem a tela lvds conectada a placa não alterna entre hdmi e vga, mesmo usando as teclas dedicadas a este fim no teclado, doideira, mas imagino que possa haver alguma forma de forçar a ativação direto numa tela externa, tô torcendo que tenha hueaueauheauheauhae.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jack O'Neo só vejo 2 opções para identificação da tela, pino 11 LCD_DIAG_LOOP# acredito que vai ao terra ao conectar a tela, pinos 8/9 Clk/Data, poder ser identificação através de eeprom i2c, nesse caso tiraria o circuito da plaquinha do display e colocaria na MB perto do conector soldado com jump nos pinos referentes.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...