Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Positivo Stilo One XC3550 - S14CT0X MB REV 2.0 - Não Liga Apos Troca de Bios

Avalie este tópico:


luiz10576

Posts em destaque

@luiz10576 Bom dia...Corrigi a avaliação do esquema.

 

Tenho uma placa igual o U4 esta queimado, mas a bios não foi mexida é original, vou upar ela, ai se você quiser testar...

A eprom é uma Winbond 25Q64FWSIG...

 

 

1599086386_FriMay2012-18-49.jpg.28c9fe1a3f4458c5ec533e4546c0a9ef.jpg

Editado: por tedjab
acrescentei url do arquivo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2022 às 15:12, tedjab disse:

Na pagina 3 na sequencia de start quais tensões tem...?

 

Primeiramente obrigado pela ajuda, e tenho as tensões principais, 1,8 nabios, o mesmo valor da bateria 4.10 na L53 , no U1015(1,2,3)tem 0,0v, pino 4=0v, Pino 6 tem 0,0v mas vi que é habilitação, agora gostaria de testar os cristais mas não tenho osciloscopio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tedjab Perdão até tentei mas, achei muito confuso a sequencia, até porque tem muitos sinais que teria que ser com Osciloscopio, Como vi que há alimentação no U1 e no Super IO, achei que pudesse medir alguma tenção de forma reversa, mas essa placa é muito confusa de entender

não entendi essa sequencia de start

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...