Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido macbook pro a1278 placa 820-2879-b não liga não acende led do carregador

Avalie este tópico:


Marcio Moreira

Posts em destaque

estou com um mac a1278 placa 820-2879 que não liga não acende led do carregador achei logo que abri um capacitor em curto e removi mas ainda tem mais defeito o capacitor que identifique em curto e o C4902 mesmo apos a remoção desse capacitor tenho uma resistência baixa nessa linha de 8 ohms eu tenho a tensão do carregador chegando na placa de 18.5v mas não tenho 12v g3h tenho quase nenhuma experiência com mac se alguém puder me ajudar fico grato qualquer dica pra mim e importante desde ja obrigado pela atenção 

Editado: por Marcio Moreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Marcio Moreira alterou o título para macbook pro a1278 placa 820-2879-b não liga não acende led do carregador

@jone melo removi a l6995 e a baixa resistência esta no pad 2 injetei tensão e tive um consumo muito baixo de 0,42a so consegui ver um componente aquecer com a câmera térmica no dedo não da pra sentir nada que foi o u5750 e u5755 removi os dois e a resistência continua do mesmo jeito estou esperando a placa esfriar pra ver se mais alguém aquece ao injetar tensão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jone melo o aquecimento da placa e muito pequeno sem uma câmera térmica e impossível de se notar essa placa não tem um curto completo deve ter um componente em fuga e se torna bem complicado de achar voce tem experiência com mac? sabe me dizer o que tenho que ter na placa para surgir os 12v que também não esta presenta pode ser algo relacionado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...