Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Tv Sony KDL-46HX755, Placa 1-885-388-51. Não liga nada! Acende led verde e volta vermelho piscando 3x.

Avalie este tópico:


Farnei

Posts em destaque

Olá colegas, peguei essa tv sony KDL-46HX755 com o seguinte defeito, Ela tenta ligar mais não liga nada, Quando tento ligar tanto faz ser no controle como no botão de power ela chega a ligar led verde e volta para o vermelho rapidamente, e fica piscando o led vermelho 3x. e só fica nisso.

Bom pessoal fiz as verificações na placa fonte para ver se tinha algum problema não achei nada de errado, tensões todas presentes 3.3v, 5v, e todas corretas, para eliminar qualquer duvida eu tenho outra placa fonte da mesma funcionando coloquei jo lugar e nada mudou correto, Partirei agora para conferir a placa PCI principal para tentar achar alguma coisa ruim, Caso os colegas tenham alguma dica estou a disposição obrigado.

IMG_20220425_135834.jpg

IMG_20220425_135847.jpg

Editado: por Farnei
Resolvido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente armar a fonte com resistores para ver se o backlight acende, se a fonte está boa e a principal respondendo, pode ser problema nos leds, você pode procurar informações sobre o código de erro dos tvs Sony para três piscadas e também testar os leds com um testador sem abrir o painel. Teste os leds com um testador como primeiro passo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...